quinta-feira, 12 de abril de 2012

CEARÁ 2 X 2 PARANÁ CLUBE

Ótimo resultado.

Foi sofrido, mas valeu muito o placar, principalmente pelos 2 gols marcados.

O time traz para a Vila um placar com condições de assegurar a classificação. Este era o objetivo, mas por pouco não conseguiu matar o jogo lá em Fortaleza.

Os erros de passes e em certos momentos a pressa para chegar no ataque prejudicou um pouco.

A principal jogada do Ceará foi pelo lado direito com Apodi. Henrique teve muito trabalho e muitas vezes teve que correr atrás do lateral cearense.

Os destaques individuais do Paraná foram Luisinho, André Vinícius e Nílson.

Mas o grande destaque foi Luis Carlos. Salvou o Paraná inúmeras vezes, principalmente no começo do jogo. Nas bolas aéreas ganhou todas.

Ricardinho mostrou boa leitura de jogo. Viu que o meio-campo estava precisando de mais marcação e colocou Henrique Alemão no lugar do Elias que não jogava bem. Talvez a posição de segundo volante não seja a melhor para o Douglas Packer que no primeiro gol mostrou muita qualidade no passe para deixar Nílson na cara do gol.

Na entrevista coletiva deu uma aula explicando como viu o jogo.

O trabalho está no início apenas, mas mostrou muitas qualidades, alguns defeitos para arrumar com urgência e outros que no dia a dia será ajeitado para as disputas do estadual e da Série B.

O que ficou provado é que a classificação é mais do que possível. Agora resta o departamento de Marketing trabalhar para o jogo de volta, o torcedor lotar a Vila Capanema para empurrar o time para poder jogar contra o Palmeiras na 3ª fase da competição.

A arbitragem, como esperado, foi muito mal. Amarelou "meio" time do Paraná e pipocou quando teve que expulsar os jogadores do Ceará, um deles o Apodi. Várias agressões que sequer falta ou cartão amarelo ele deu.

5 comentários:

  1. O jogo de ontem nos fez encher o peito de orgulho do querido tricolor como a muito tempo não se via. Chega de jogadores sem vontade, queremos ver os garotos da base dando sangue pelo time! O Luis Carlos calou a boca de muitos, inclusive eu, fazendo milagres na meta tricolor! Gostei da entrada do Henrique Alemão, acho que ao lado do Alex Alves está formada a dupla de volantes do tricolor, a não ser que o Vandinho jogue muito. Gostei muito do Luisinho, acho que ele vai ser a nova jóia paranista, muito voluntarioso e bom de bola o garoto!
    O André Vinícius é outro bom jogador, pena que não é do clube, aliás esse seria um ótimo investimento, não sei quanto ele vale mas acho que o Paraná deveria fazer uma força e ficar com ele.
    Do time do Ceará dois jogadores se destacara, o Infernal Apodi que não deu descanso para o Henrique, aliás o Ricardinho deve ficar atendo na Vila, talvez encostar um volante nele. O outro destaque do Ceará com certeza foi o juíz, cara sem vergonha, malandro e tendencioso. Não é possível que ele não sofra nenhuma punição, o que foi aquela agressão no Luis Carlos?
    Vamos com os pés no chão na Vila, que a vitória virá ao natural sem se afobar!
    Obrigado Ricardinho, obrigado Presidente e obrigado a todos que fazer parte do clube, vocês estão não apenas fazendo o clube renascer, mas também resgatando o nosso orgulho de ser Paranistas!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    como moro em BSB só pude acompanhar o jogo pela lance a lance na internet. é um desepero horroroso. Só vou poder acompanhar qdo tiver inicio a série B. Gostaria que vcs avaliassem o desempenho de cada um dos jogadores. Por exemplo, como foi o Douglas depois que entrou no time? Boto muita fé no cara.

    ResponderExcluir
  3. Douglas jogou pouco tempo e entrou quando o time já estava morto fisicamente. Complicado fazer uma avaliação mais específica.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Luis,
    O empate de ontem foi a vitória do trabalho. Quando se trabalha sério, tudo tende a melhorar.
    Todos estão de parabéns. As coisas assim ficam mais leves, o ar menos pesado, a alegria volta, e com ela a fé.
    O Paraná ( Diretoria e Comissão Técnica ) começam a colher os frutos da seriedade, com que vem conduzindo o Clube.
    Desta maneira todos, tem a ganhar. Muita coisa ainda tem que ser feita, objetivos tem que ser perseguidos, mais uma coisa é certa:
    Os torcedores começam a acreditar no trabalho. A Vila Famosa vai virar festa no próximo jogo. Não nos esqueçamos, por justiça, das bençãos emanadas de nosso protetor andino, o grande bruxo peruano, que nos deu mais esta proteção. Parabéns a todos. Trabalho, Garra e Luta, PARANAZÃO.

    ResponderExcluir
  5. A EQUIPE DO JOGO DO CEARÁ CONTRA O PARANA FOI PÉSSIMA, DEVERIA TER ESPUSSADO O JOGADOR EUSÉBIO, QUANDO AGRIDIU O GOLEIRO DO PARANÁ, FOI COM MEDO DA TORCIDA, É INCOMPETENTE E MEDROSO.

    ResponderExcluir