Sinceramente acho desnecessário, mas até posso entender. Acho que uma postura de maior respeito, visando apenas o jogo, é muito mais salutar.
Mas quando um comentarista que deve prezar pelo bom-senso, pela boa informação e pelas opiniões sensatas, extrapola, não tenha dúvida que vem besteira.
Acontece aqui e em quase todos os lugares. Ddesta vez aconteceu no Ceará. O comentarista Alan Neto do jornal O Povo de Fortaleza desandou a falar um monte de besteiras nas suas colunas impressas, em vídeo e no seu programa de TV.
Fiz um breve resumo, breve mesmo, pois ele falou muito mais.
Acompanhe:
Isso é coisa de boiola/qualira deseperado e despeitado, daquelas bandas. E logo lá, onde minhas queridas e belas cearenses, tantas saudades me dão...
ResponderExcluirEsse véio, além de não saber falar, é boiola. Uma múmia que já morreu e esqueceu de deitar. Ridículo. Consegue ser pior que a duplinha dos Gomes daqui. Nem vale o trabalho de ir ao site do jornal dele para conferir o que mais ele falou. Quis se aparecer e conseguiu, mas ficou com cara de tacho porque falou que o Ceará estava tinindo e que o Paraná Clube não era bom. Talvez agora ele aprenda que em boca fechada não entra mosquito.
ResponderExcluirQuero ver o q ele vai falar durante a serie B hahahaha
ResponderExcluirEsse é o Alf o e-teimoso encarnado
ResponderExcluirHehehe... não por coincidência o ator que faz o Seu Peru dubla o Alf também... hahaha
Excluir