quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARANÁ CLUBE X CEARÁ

Depois de um bom resultado em Fortaleza chegou a hora de medir forças na Vila Capanema.

Acredito que o Ceará jogará mais que na primeira partida o que terá que fazer com que o Tricolor jogue melhor também.

Os pontos fortes e fracos das duas equipes foram mostrados. Quem consertar os seus erros terá vantagem. O Paraná precisa melhorar o sistema defensivo e os passes. Como o gramado da Vila é melhor que o do Presidente Vargas, facilitará muito.

O time Paranista será o mesmo da primeira partida. Porém a novidade pode ser Fernandinho que está concentrado. É uma boa arma para o decorrer do jogo.

Pelo lado do Ceará duas mudanças devem ocorrer. As entradas do volante Régis no lugar do Heleno e de Rogerinho no lugar do Reina.

Os principais jogadores estão confirmados que são Apodi e Felipe Azevedo. Este último deve deixar o Ceará para jogar no Sport após o campeonato estadual. Mais uma vez, pois não custa repetir, muita atenção nos dois jogadores.

O clima deve ajudar, pois segundo todas as previsões do tempo, não teremos chuva.

Apesar do horário ridículo, a torcida tem que comparecer. É um momento importante deste ano atípico e é um passo, que com a ajuda do torcedor, o clube pode dar. Além de avançar uma fase da competição, melhora as cifras e as premiações, por isso a classificação é importante.

O árbitro será o goiano André Luiz de Freitas Castro. Ele apitou dois jogos do Paraná na história. Uma vitória, contra o Gama em 2008 e uma derrota contra a Ponte Preta em 2011.

3 comentários:

  1. Ola Don Luis,

    Já estoy acá em Machu Pichu, encendiendo al palo santo, de manera que lufadas del viento recubram la hermosa Villa Capanema. No se aflijam, que el Paranito sagrá com la vitoria hoy.
    El brujo de Los Andes

    ResponderExcluir
  2. O nome do rapaz é Douglas. O cara é bom!!! Nos ajudou muito em 5 minutos e vai nos ajudar muito no brasileirão!!! Não é a toa que na copa de juniores deste ano ele marcou 3 gols no atreticrinho.. ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi uma festa da torcida Tricolor que já não via um bom tempo. E o time mostrou muita garra e me pareceu sempre bem posicionado em campo. Tanto que o Ceará deu trabalho, mas o goleiro Luis Carlos realmente mostrou ser um grande goleiro, e o time todo também respondeu à altura. Tivemos até bola batendo no poste.Ricardinho está de parabéns, o time e toda a torcida. Só não entendi porque milhares de torcedores não puderam entrar no estádio.



    e toda a torcida, só não entendi porque milhares de torcedores não puderam entra no estádio, A festa teria sido ainda maior.

    ResponderExcluir