quarta-feira, 11 de abril de 2012

INTERVALO DE JOGO

O Ceará dominou o primeiro tempo, principalmente os primeiros 20 minutos. Se não fosse o goleiro Luis Carlos a situação poderia estar muito ruim.

O Paraná teve apenas duas chances de gol e fez um. É muito pouco em quantidade.

O posicionamento, principalmente defensivo, está muito desorganizado.

Está faltando posse de bola ao time. Henrique, principalmente, está segurando muito a bola ou executando os passes de forma equivocada.

A arbitragem está estranha e os jogadores do Paraná estão dando "mole". Muita reclamação e após as faltas chutes na bola para longe. Por conta disso e por algumas faltas desnecessárias, alguns cartões amarelos.

Nos mesmos lances que o árbitro marcou falta a favor do Ceará ou deu cartão aos jogadores do Paraná, quando é ao contrário nada faz.

O Paraná precisa voltar para o segundo tempo e matar a bola, ou seja, tocar a dita cuja e fazer o time do Ceará correr. Não adianta correr com a bola, se cansar e dar a bola ao adversário gratuitamente.

O Paraná está com presa de finalizar a jogada. Precisa armar melhor antes de querer fazer a conclusão.

Precisa também melhorar a marcação, evitar cometer faltas bobas e esquecer o árbitro. Quanto mais reclamação, pior. Talvez seja o caso de fazer algumas substituições dos jogadores "amarelados" para evitar expulsões.

Dudu e Henrique Alemão podem ser boas alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário