terça-feira, 24 de abril de 2012

PATROCINADOR - KALUNGA



O vice-presidente de Marketing do Paraná Clube, Vladimir Carvalho, anunciou no programa Papo de Craque da Rádio Transamérica que o clube terá o patrocínio da Kalunga nos jogos contra o Palmeiras.

Breve histórico da empresa:

O nome Kalunga foi lido pela primeira vez no Brasil, em 1972, na fachada de uma pequena papelaria no bairro da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Era uma iniciativa do ex-caixeiro-viajante Damião Garcia e empresário do ramo gráfico, recém-chegado de Bauru com a família, que buscava uma atividade para os filhos pequenos. Trinta e nove anos depois, a Kalunga (“tudo de bom” em dialeto banto africano) transformou-se na maior distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática, com mais de 60 lojas distribuídas pelas principais cidades brasileiras. É a única empresa desse mercado a dispor de todos os canais de venda: além das lojas físicas, a loja virtual (kalunga.com), o Televendas, uma divisão voltada ao mercado corporativo e outra às licitações de contas do governo e autarquias.

Um comentário:

  1. Banto africano, com Inka de Machu Pichu, vai dar o que falar...

    ResponderExcluir