terça-feira, 3 de abril de 2012

FUTSAL - PARANÁ CLUBE X MARINGÁ

Para conquistar a primeira vitória na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF contará com um forte aliado no duelo desta quarta-feira, dia 4, às 20h, na Sede da Kennedy, contra o Maringá. A torcida paranista será, para os jogadores do Tricolor Paranaense, o diferencial do time para vencer os maringaenses e subir na classificação da competição estadual.

“Vamos buscar nossa primeira vitória na Série Ouro. Estamos atuando bem, criando as chances, mas pecando nas finalizações. A ajuda da torcida será fundamental para a conquista dos três pontos”, apontou o ala Reiler.

“É um diferencial que temos nos jogos na Sede da Kennedy. Na estreia em casa, a torcida compareceu, mas infelizmente não conseguimos vencer. Precisamos ganhar para subir na tabela e para ganhar cada vez mais a confiança dos nossos torcedores”, acrescentou o goleiro Rogério.

Para o ala Gé, a torcida paranista será o sexto jogador em quadra no duelo contra os maringaenses. “O apoio do torcedor será fundamental para a conquista da vitória. Esperamos ver a arquibancada lotada novamente e, com a força da torcida, vamos buscar vencer o Maringá”, concluiu o camisa 14 do Tricolor.

Ingressos:

O preço único e promocional de R$ 5 foi mantido pela diretoria do Tricolor Paranaense. A expectativa dos jogadores e comissão técnica é de ver a Sede da Kennedy novamente recebendo um grande público.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor neste momento para subirmos na classificação da Série Ouro. Será um jogo difícil e eles serão nosso sexto jogador em quadra”, apontou o fixo Leonardo.

Os ingressos poderão ser adquiridos de forma antecipada na secretaria do clube, na Sede da Kennedy. O horário de funcionamento das bilheterias acontece das 9h às 20h até terça-feira e, no dia da partida, até às 18h. Depois, os ingressos poderão ser comprados somente nas bilheterias do ginásio.


Divulgação:
Luiz Henrique Ferraz
Assessoria de Imprensa
AA Futsal

4 comentários:

  1. Luis,

    Você notou que desde que postei uma mensagem em seu blog, falando de um bruxo peruano, que habita Machu Pichu no Peru, e que hasteou a meu pedido uma bandeira tricolor, naquela montanha sagrada, as coisas começaram a dar certo para nosso Paranazão. O início do novo caminho, foi a não queda para a série C, que era um perigo real. Lembra-se meu bom Luis?

    ResponderExcluir
  2. Da mensagem eu lembro, a estória é boa...rs

    ResponderExcluir
  3. Luís,

    O pequeno riso, sobre a estória do grande bruxo, nosso protetor em Machu Pichu, fez com que as coisas dessandassem, e levamos bucha feia do Maringá...

    ResponderExcluir