terça-feira, 11 de setembro de 2012
GUARATINGUETÁ X PARANÁ CLUBE
Se o Paraná ainda quiser sonhar com o acesso precisa da vitória.
Aliás, a vitória é fundamental.
O Paraná não pode perder pontos para times do nível do Guaratinguetá mesmo jogando fora de casa.
O jogo será em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, já que o estádio Dario Rodrigues Leite está interditado pela péssima condição do gramado. Campo neutro então.
O técnico Ricardinho é obrigado mais uma vez a mudar o time já que Anderson machucado, Packer e Luisinho suspensos estão fora.
Na zaga Amarildo e Alisson brigam por uma vaga. Não gosto de jogar com 2 zagueiros canhotos, mas neste momento escalaria Alisson.
No lugar do Packer, Angelo deve ser o titular. Não escalaria Paulo Henrique.
Quanto ao jogador que substituirá Luisinho pode ser o Marquinhos mantendo a mesma formatação tática, Wellington Silva ou ainda Vandinho.
Nesta última opção o time jogaria no 3-5-2, esquema que deu certo contra o América/MG. Porém ficaria com apenas 1 atacante, Arthur.
Eu não abriria mão de jogar com 2 atacantes. Vamos aguardar a escalação do técnico Ricardinho.
Pelo time itinerante, o destaque é Alemão. Bom posicionamento e ótima finalização vai merecer atenção redobrada da zaga paranista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se não colar um jogador o tempo todo no Alemão, não ganhamos o jogo, assim penso eu... E 2 atacantes são o ideal...
ResponderExcluirNão marcaram o alemão, por teimosia do técnico e se fumaram né seu Ricardinho...Continue assim que você enterra o time...
ExcluirLuis, por favor! Wellington Silva nem pensar, o sujeito é um tiriça mor, é melhor colocar um cone ou tijolo de seis furos no lugar do cara, o cone ou no tijolo ainda a bola pode bater e entrar no gol, naquela tiriça a bola bate e sai pra fora. Que jogue Marquinhos e Artur, ou Welington improvisado de segundo atacante e Artur, ou colocar Welington na meia e adiantar o Lucio Flavio pra jogar com o Artur. Pelo menos esses sabem jogar futebol... Bruno.
ResponderExcluir