domingo, 5 de junho de 2011

AMERICANA 1 X 0 PARANÁ CLUBE

O Paraná não criou jogadas, não finalizou, ou seja, nada mais justa a derrota.

O Americana teve 2 oportunidades claras de gol. Na 1ª Dodô perdeu, na 2ª Reinado marcou aos 30 minutos do 2º tempo.

Alguns pontos que não consigo entender:

1) Lima continua como titular. Não está jogando nada, não acerta um cruzamento e nas cobranças de faltas continua péssimo. Por que não dá lugar ao Henrique? Cabe ao treinador responder.

2) Por que o Serginho continua como titular? No próximo jogo com os reforços de Cambará, Luiz Camargo e Éverton Garroni espero que o treinador corrija o erro.

3) Se o time estava jogando mal, por que não me mexer no time? Por que esperar até aos famosos 15 minutos do 2º para substituir?

4) Enquanto Cris joga muito, Castán não mostra muita qualidade e vontade. Espero que o Ricardo Pinto tome providências.

Ricardo Pinto continua perdendo força dentro da diretoria. Não seria surpresa alguma sua demissão. Grande parte da direção não descarta esta medida. Amanhã haverá a reunião semanal que rotineiramente acontece e a troca de treinador será debatida.


Depois da derrota e sem jogar absolutamente nada os jogadores Luciano Castán e o lateral Lima estiveram em uma casa noturna em Curitiba, segundo informações do fórum do site Paranautas.com e quem falou tem crédito.

Nada contra jogador de futebol curtir suas horas de folga, mas se eu tenho um dia de trabalho péssimo, não tenho vontade alguma de ir uma balada, beber e comemorar. Mas jogador de futebol pensa diferente. Mesmo após jogaram muito mal e viajarem, conseguem motivação para curitr a balada. As marias-chuteiras e os donos de bar agradecem.

Acho que a diretoria deveria tomar uma atitude em relação as estes jogadores.

Um comentário:

  1. Concordo com todas as afirmações e digo mais, se a diretoria não se impor e demitir esse treinador, cobrar falando "grosso" com jogadores, Paraná Clube continua 'a deriva do quem sabe, tomara e cada vez menor.

    ResponderExcluir