Diferente de outras oportunidades a diretoria Paranista não titubiou e demitiu o técnico Ricardo Pinto.
O treinador teve um tempo razoável para ajustar o time neste início de campeonato brasileiro, mas o que se viu foi um time desmotivado e sem padrão tático, além de ser mal escalado e sem nenhuma ambição.
Eu fui contra a permanência do técnico por achar que o Paraná precisaria de um treinador mais experiente tanto dentro quanto fora de campo. Ricardo Pinto se mostrou muito nervoso e pouco ativo dentro de campo nas questões táticas.
Ricardo Pinto cavou sua própria demissão ao criticar a diretoria pela imprensa. Esta deu uma nova chance que deveria ser correspondida dentro de campo o que não aconteceu.
A diretoria deve anunciar ainda hoje o nome do novo treinador.
Eu sugiriria dois nomes: Vágner Benazzi ou Márcio Araújo.
Se não for um destes dois que pelo menos que seja um técnico que tenha ambição, experiência e que esteja acostumado a pelo menos brigar por títulos.
Chega de estagiários ou treinadores em início de carreira. O Paraná já apostou muito neste perfil e não deu certo.
e esta notícia no globoesporte:
ResponderExcluir- Precisamos de um nome que conheça o Paraná e esteja antenado com o que acontece no estado. O torcedor não pode esperar pessoas renomadas. Não é esse o caminho do Paraná Clube. Vamos seguir a tradição de revelar treinadores locais - revela Tissot.
nada muy animador...