sexta-feira, 17 de junho de 2011

COLUNA DA SEMAMA


Na minha coluna semanal no site Paranautas.com escrevo sobre a ótima atuação da equipe contra o Goiás e sobre a eficiência dos 3 volantes.

Confira um trecho da coluna:

Tenho que reconhecer que meu comentário pré-jogo contra o Goiás foi equivocado, ainda bem. Quando vi a escalação com 3 volantes e mais 3 zagueiros sendo que o Castán jogaria mais uma vez improvisado na lateral-esquerda, achei que a vitória seria muito difícil de ser conquistada. Apesar do Goiás não ter ainda um time de boa qualidade e com um esquema tático muito confuso, o Paraná fez a melhor partida ano. Achava que com o time colocado em campo pelo treinador Roberto Fonseca seria muito defensivo e com pouca qualidade nos
passes.

Porém os volantes jogaram muito, inclusive o tão criticado Serginho. Não jogaram apenas como volantes marcadores, mas sim com muita qualidade com a bola nos pés. Foram volantes com direção hidráulica, isso sim. Claro que a o campo ajudou muito e este fator pode atrapalhar no jogo de amanhã no estádio dos Aflitos assim como na Vila Capanema que não possuem um gramado de boa qualidade.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário