domingo, 19 de junho de 2011

NÁUTICO 1 X 1 PARANÁ

O Paraná não conseguiu repetir a boa atuação contra o Goiás e apenas empatou o jogo contra o Náutico.

O empate em si não seria ruim, porém a vitória poderia ter sido conquistada.

O 1º tempo do Paraná foi muito mal e se não fosse a brilhante atuação do goleiro Zé Carlos, que inclusive defendeu uma penalidade, o Náutico poderia ter vencido a primeira etapa.

No intervalo o treinador Roberto Fonseca deu uma bronca no time que acordou no segundo tempo até fazer o gol, aliás, um golaço do volante Serginho que jogou muito bem.

Mas o treinador errou ao recuar muito o time e deixar em campo 4 volantes. Com a saída do Wellington machucado, ao invés de colocar Rone Dias e manter o esquema, não, preferiu escalar o lateral Júlio César para jogar na meia e posteriormente tirou Lisa e colocou Maycon Freitas.

Se contra o Goiás o treinador observou bem o jogo, contra o Náutico falhou ao não ver que a vitória era questão de detalhe. Porém o técnico preferiu segurar o resultado e correr o risco de perder.

Infelizmente arbitragem foi muito fraca e não deu um penalti claro ao Paraná em cima do Diego que entrou no lugar do Giancarlo.

Destaque do jogo foram Zé Carlos, Amarildo e Júnior Urso. Além logicamente do Serginho que fez o golaço de meia-bicicleta:



Foram mau o lateral Lisa e o volante Everton Garroni.

O Paraná volta a jogar na sexta-feira contra o Icasa na Vila. O zagueiro Cris, o volante Serginho e o lateral Lisa estão fora da partida.

Vamos ver qual será o esquema do treinador jogando em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário