O adversário da vez é o Náutico e mesmo jogando fora de casa a vitória pode ser conquistada, não com muita facilidade mesmo o time pernambucano não tendo um grande elenco.
O Paraná teve problemas para realizar o último treino, já que o Santa Cruz fechou seu estádio sem comunicar a diretoria Paranista. As diretorias já tinham combinado, porém na hora "H" o Santa Cruz justificou que o gramado não estava em boas condições.
O Sport então cedeu a Ilha do Retiro para o Paraná realizar o treinamento.
Sobre o time do Náutico, do técnico Waldemar Lemos, os destaques são o meia Eduardo Ramos e o atacante Kieza. Edurado Ramos fez um excelente trabalho no Sport e no Náutico é o "cérebro" do time. Um jogador conhecido do torcedor Paranista é o lateral-direito Peter.
Pelo lado Paranista o treinador Roberto Fonseca promove apenas uma alteração, a entrada do Lima no lugar do Castán (suspenso).
O treinador já deixou claro que o Lima deverá tomar mais cuidado com a defesa e sair apenas na boa. Se conseguir aproveitar os espaços para avançar e acertar o cruzamento, tenho certeza que o Giancarlo fará um gol com esta jogada.
Nas demais posições, esperar que o trio de volantes repita o mesmo rendimento do jogo contra o Goiás.
O gramado pode prejudicar o bom toque de bola que o time teve em Goiânia, porém tem que se acostumar visto que a Vila Capanema também não possui um "tapete".
O árbitro do jogo será Eduardo Tomaz de A. Valadão/GO. Será o 1º jogo apitado por ele envolvendo o Paraná Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário