Achava que a pressão que o Goiás fez no começo do 2º tempo seria desde o 1º tempo o que dificultaria o jogo, porém o Paraná montou uma forte marcação no meio-campo sem ficar retrancado.
Os volantes tiveram boa qualidade de passe o que fazia a defesa "respirar".
A estratégia de diminuir os espaços sem a bola e fazer a triangulação rápida com a bola deram certo.
Roberto Fonseca escalou corretamente o Jéfferson que mostrou muito mais qualidade no ataque do que jogando no meio-campo.
Giancarlo mostrou muita categoria e ótimo posicionamento. Além de fazer um golaço. Se for municiado será o artilheiro da Série B.
Garrone foi muito bem também e foi premiado com um gol.
Wellington, este é um baita jogador. Tem muita qualidade no passe, ótima visão de jogo e cobra muito bem falta.
O Goiás em momento algum foi melhor na partida e tentou através das jogadas áreas chegar ao gol, mas não foi feliz. Para se ter uma idéia o Goiás fez 47 cruzamentos contra 9 do Paraná.
Apesar da vitória alguns pontos precisam ser atentados. Primeiro que ofensivamente o lado esquerdo do Paraná é nulo. Segundo que os jogadores do Paraná tomaram cartões que poderiam ser evitados.
E o Goiás mostrou muitos defeitos táticos e técnicos. Não soube marcar no meio-campo e o posicionamento da defesa foi muito mal. Hoje o treinador Artur Neto tomou um verdadeiro nó tático e sequer tentou mudar.
Gostei como já esperava do meia Diniz.
Mas o importante é que a vitória de hoje começou ontem. A energia do evento "contaminou" o grupo. Realmente estão de parabéns.
Até o Lima fez um gol. Brincadeiras a parte, ele não acertava nem cruzamento ultimamente.
O Paraná enfrenta o Náutico na próxima rodada em Recife.
Excelento jogo...a marcação foi excelente!!
ResponderExcluirFazia tempo que eu não assistia um jogo tão bom do Paraná! Parece até o Pr guerreiro campeão de antigamente!