O novo treinador, Roberto Fonseca, foi apresentado oficialmente na manhã de hoje.
Mas o que chamou a atenção foi a presença do ex-presidente Aquilino Romani.
Que ele ainda continua trabalhando no clube, todos sabem, mas muito inoportuna a sua presença junto ao novo técnico.
A minha opinião sobre a contratação do treinador você acompanha na minha coluna de sexta-feira na Paranautas.com.
E palhacada com a torcida... esse Aquilino lucrou qto com o Kelvin??? Ridiculo um presidente ter passe de atletas, isso deveria ser proibido !!!
ResponderExcluirtomara que seja só a cara, mas ele parece um coveiro.
ResponderExcluirbem... os assassinos do paraná estão ao lado...
A explicação está na matéria do site oficial.
ResponderExcluirRidícula a aparição do Aquilino na apresentação do novo treinador. O cara foi extremamente covarde, não aguentou o rojão do rebaixamento no Estadual, pediu licenciamento e agora aparece como se nada tivesse acontecido. Esse papo de que ele estava no estádio para acompanhar o pessoal da FIFA não cola. É por estas e outras que o Paraná segue caindo aos pedaços. Os abutres não querem largar a carniça de jeito nenhum, sempre que tiver uma carninha, lá estão eles para roer. E se o trabalho do Fonseca não der certo (o que é muito provável devido ao currículo "invejável" do cara), será que o Aquilino vai aparecer para se responsabilizar perante à torcida por mais uma contratação desastrosa? Duvido. Enquanto essa corja estiver lá, podemos esquecer acesso à elite e o pior é que enquanto eles não acabarem de vez com o Tricolor, enquanto houver um restinho de carne no osso, eles não vão sair.
ResponderExcluirGuilherme, realmente a explicação está no site, mas pra mim não justifica absolutamente nada. O Aquilino continua achando que o clube é a casa da "Maria Joana".
ResponderExcluir