sexta-feira, 6 de julho de 2012

COLUNA - "PRIMEIRO OBJETIVO ALCANÇADO"


Na minha coluna no site Paranautas.com escrevo sobre a conquista do 1º objetivo conquistado pelo Paraná no ano.

Confira um trecho:

Terça-feira, dia 03 de Julho de 2012, o Paraná Clube garantiu seu acesso à primeira divisão do campeonato estadual de 2013. Quem diria que um dia o clube tivesse que passar por isso. Mas passou e passou com hombridade, responsabilidade e muito profissionalismo. Mesmo sendo obrigação ter conseguido a conquista do campeonato, fez por merecer. Contratou e escalou os jogadores de maneira criteriosa, jogou de forma simples sem menosprezo algum aos adversários, passou por situações que um clube grande jamais deveria passar, jogou em dias, horários e com públicos ridículos.

O Paraná poderia formar um timinho qualquer, pois o estadualzinho é um campeonato fraco, igual fizeram no ano passado trazendo jogadores sem a mínima condição de atuar em um time profissional ou até o “bonde do mixto” indicado pelo péssimo treinador Cavalo. Mas não, o profissionalismo e o planejamento foram exemplares.

Por conta disso é preciso enaltecer, aplaudir e prestigiar os profissionais que estão trabalhando no clube. Os jogadores, com exceção dos afastados, da comissão técnica e da diretoria diretamente no futebol sem exceção.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário