domingo, 1 de julho de 2012

SÃO CAETANO 1 X 1 PARANÁ CLUBE

O Paraná perdeu 2 pontos contra o São Caetano, pois jogou melhor a maior parte da partida.

Mas uma falha defensiva no finalzinho do primeiro tempo atrapalhou o time. Mais uma vez o erro aconteceu e atrapalhou o trabalho da comissão técnica e dos jogadores que esperavam ir para o vestiário com a vitória.

O lance aconteceu com o recuo de calcanhar do Lúcio Flávio para o Paulo Henrique que ao tentar dar um chutão sobrou para o lateral Diego que avançou e cruzou para Leandrão fazer o gol. Detalhe também para  saída desnecessária do goleiro Luís Carlos. Aliás, Luís Carlos não tem a frieza de esperar o lance e sempre procura correr em cima do atacante.

O Paraná buscou a vitória no segundo tempo, mas falhou nas finalizações. O São Caetano também teve chances e pecou também.

Jogando com dois meias que sabem tocar a bola e cadenciar o jogo, faltou um pouco mais de posse de bola em certos momentos do jogo. Tende a melhorar isso com o entrosamento dos jogadores.

O sistema defensivo pelo lado esquerdo precisa de correção. Fernandinho deixou uma avenida aberta.

O Paraná volta a campo pela Série B no próximo sábado no horário-balada (21 horas) contra o Boa Esporte na Vila Capanema. Jogo importante e vitória obrigatória para não deixar os times do G4 escaparem. O líder Criciúma vem jogando muito bem e já tem 21 pontos. O Paraná tem 12.

8 comentários:

  1. Gostei do comentário. Eleslançavam bola para um jogador, na direita e na esquerda, que sózinho fazia uma auê na defesa do Paraná. Não gostei do jogo. Achei o Lucio Flávio sumido, e penso que falta força ao Paraná, muitas vezes. Já que vc. falou no Criciuma, só ha uma explicação. Eles tem um baita dianteiro, goleador, Zé Carlos. Se o Paraná tivesse um desse, estaríamos na cabeça. O cara é uma fera, faz tempo. Se tivéssemos outro Alex Alves, teríamos ganho do SC. Não adianta ser mais ou menos. Jogamos fora 2 preciossícimos pontos. Acorda time...

    ResponderExcluir
  2. As derrotas, vem de causas manjadas. O Paraná joga melhor, e abre a porteira para a derrota. Tem sido assim. Bota o Tiago Neves, agora, e não depois queando a vaca estiver indo pro brejo. Acorda time...

    ResponderExcluir
  3. Luis, Mais uma vez pergunto porque o Thiago não é o goleiro titular. Pela altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Ricardinho para responder. Eu prefiro o Thiago Rodrigues, mas os critérios somente a comissão técnica mesmo para dizer.

      Excluir
  4. Deixamos de ganhar mais 2 pontos por causa de um erro, isso é fato, mas acredito que este time vai evoluir muito se tudo continuar, vamos fazer um bom final de ano.

    Em nenhum momento podemos comparar mas, a falta de um centroavante fez falta para a Espanha golear a Itália por 4 a 0?

    Não estou descordando de ninguém e também acho que nosso sistema de ataque deve fazer mais gols. Só que por outro lado, nada adianta fezer gol mas errar na defesa. O que deve acontecer é o time todo estar em sintonia.

    Agora é partir para fechar a serie prata e depois disso, foco total no Brasileiro.

    obs: O Geraldo do Coritiba jogou mal neste final de semana, também teve chances e não fez o gol.

    Wagner

    ResponderExcluir
  5. Esse Geraldo, não vai adiantar nada.É dinheiro jogado fora...

    ResponderExcluir
  6. Atenção Seu Alex.Não peguem emprestado o Geraldo, nem de graça. Prefiro o W.Silva, que vai marcar muitos gols...Mais ou menos, já temos muitos...

    ResponderExcluir