quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARANÁ CLUBE 1 X 0 AMÉRICA/RN

Vitória importantíssima.

O Paraná superou as dificuldades, tanto do gramado que prejudica mais para quem tenta ganhar e também o adversário muito bem postado em campo.

No primeiro tempo o Paraná não teve muitas chances de gol. Tocava bem a bola, porém com a pouca movimentação do ataque não tinha opções de finalizações.

No segundo tempo o técnico Ricardinho ajeitou o time e os jogadores entenderam o recado. Muita movimentação, alteração de posicionamento e maiores vantagens nos confrontos individuais.

Wendell Borges jogou muito bem na sua primeira partida como titular. Será uma sombra forte para o Fernandinho. Wendell Borges mostrou algo superior ao Fernandinho, a marcação.

Geraldo também fez uma ótima partida. Muita movimentação, boa visão de jogo e sempre bem posicionado, será importante ao grupo se repetir a atuação.

Cambará horas de volante, horas de meia também foi muito bem. Ricardo Conceição perdeu a vaga de titular.

Wellington conseguiu comandar o meio-campo. Apesar do desfalque do Lúcio Flávio, a meia cancha conseguiu desenvolver um bom papel.

Mas o destaque do jogo, infelizmente de forma negativa foi o árbitro André Luiz Freitas Castro. Queria porque queria  ser o astro do jogo. A vontade de aparecer era enorme. Vários cartões amarelos, expulsão de gandula sem a mínima necessidade, entre outras pataquadras. O nível da arbitragem está cada vez pior e se não bastasse os erros técnicos e disciplinares o pior é a mania de aparecer. Ontem, apesar do gramado pesado, era um jogo fácil de se apitar, porém o árbitro deixou de dar várias faltas, inclusive 2 penaltis ao Paraná, aplicou vários cartões por reclamação, mas nas faltas mais fortes nada fez. Enfim, este árbitro é um dos piores do Brasil. Parabéns a ele.

Foto: Geraldo Bubniak

5 comentários:

  1. Eu estava no jogo,mas na real esse juiz de ser poodle,ate os juizes da serie prata apita melhor que ele.

    grande vitoria tricolor com um baita golaço de arthur

    agora ganha do ciciuma

    ResponderExcluir
  2. Bonito esforço da torcida colocando mais de 2 mil pessoas em uma noite como a de ontem.

    Bonito também a luta dos jogadores pelas situações do jogo.

    Melhor que isso é a VITORIA.

    Placar magro, para mim não foi! Que ganhe todos os próximos jogos de 1 x 0 que está muito bom.

    Próximo jogo é pedreira, escalar bem o time e jogar como ontem, trazer uma vitoria e continuar subindo...

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Grande Arthur. Só você mesmo, para fazer aquele gol de voleio.
    Golaço...É a compensação por tua luta inCessante durante a partida, mostrando teu fôlego de gato, coisa que notei desde seu primeiro jogo. Continue assim, que teu futuro, logo, logo, vai ser melhor do que voce imaginou. Você veste uma camisa que dá sorte para quem bem trabalha com ela. PARANAZÃO...

    ResponderExcluir
  4. Geraldo foi bem?
    acho que assisti outro jogo porque só via ele sambando em cima da bola pra puxa saco da torcida. Nao vou critica-lo porque foi sua estréia mas esperava que chamasse mais a responsa. Nao conseguia ganhar na corrida que é seu forte, contra os caneludos zagueiros do America. Bom banco do Luisinho que marca mais e é melhor nos contra ataques e é uma prata da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei. Inverteu bem as jogadas, não foi fominha, e mesmo sem entrosamento e com o campo pesado, no qual dificultou muito foi bem. Nas próximas mensagens coloque seu nome para melhorar o debate.
      Valeu.

      Excluir