terça-feira, 10 de julho de 2012

VITÓRIA X PARANÁ CLUBE



O Paraná tem na noite de hoje um grande desafio. Isso é bom, pois o time está encorpando e uma vitória pode aumentar a confiança do time.

O Paraná vem de uma sequência de 12 jogos sem derrota.

Já o Vitória ainda não perdeu jogando em casa em 2012. São 21 jogos sendo 14 vitórias.

O Vitória está na 3ª colocação com 19 pontos. O Paraná é o 5º com 15 pontos.

O time comandado pelo técnico Carpegiani tem como destaque o centroavante Neto Baiano.

Na armação do time Pedro Ken, titular absoluto e provavelmente Eduardo Ramos são responsáveis por levar a bola ao ataque.

A defesa é o ponto fraco do time, principalmente pelo lado esquerdo. Luisinho e Arthur caindo pelo setor pode ser uma boa.

O Paraná deve manter o mesmo time que venceu o Boa Esporte, pois Ricardo Conceição e Zé Luís continuam fora. Coerência do técnico Ricardinho.

Apesar de terem feito uma boa partida, Cambará e Wellington vão precisar redobrar a atenção visto que o time baiano é mais forte que o Boa e jogando em casa será mais ofensivo também.

Acredito em um jogo muito bom técnica e taticamente. E se possível com vitória do Paraná.

Fato interessante no jogo será a camisa do Vitória. Em uma campanha de Marketing, aliás muito bem bacana, o time tirou o vermelho da camisa para incentivar a doação de sangue. Mas a cada jogo, começando pelo de hoje, uma parte em vermelho da camisa volta a aparecer.

Por isso o botão do Vitória na arte no começo do post está daquele jeito.

Vale a pena conferir o vídeo de divulgação da campanha.

5 comentários:

  1. Temos no elenco, se não me engano 4 jogadores que atuaram no Vitória. L.Flávio, Fernandinho, Zé Luis e R.Conceição. Informações é que não faltarão, para nos conduzirem a vitória. Concordas, meu grande Luis?

    ResponderExcluir
  2. Podem ajudar sim. Quanto mais informação melhor.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente o time que joga hoje será o mesmo que jogou contra o Boa. Para um jogo fora de casa e contra o Vitória muitos podem pensar que é uma escalação com muitos jogadores que sobem para o ataque e desta fora a defesa pode ser o problema. Para mim, se jogar como jogamos contra o Boa, todo mundo ajudando na marcação, podemos trazer um bom resultado sim.

    Se ganhar do Vitoria, embala ainda mais e o grupo ganha muita força.

    COBERTURA DA VILA: ACHO QUE O PARANÁ DEVERIA INICIAR UMA CAMPANHA VOLTADA PARA ISSO E COM CERTEZA A TORCIDA IRIA PARTICIPAR. PELO QUE SEI JÁ EXISTE ALGO ESQUEMATIZADO.

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iDÉIA BOA. dE MINHA PARTE, COLABORO NA HORA...

      Excluir
  4. Não tem saida. Se quisermos subir, temos que jogar para ganhar...Se não der, será outra história. PRÁ CIMA TRICOLOR...PRÁ RIBA PARANAZÃO... VAMOS LÁ...

    ResponderExcluir