Se estivessemos falando de um jormal de bairro ou de "baixa qualidade" justificaria alguns erros. Mas estamos falando do maior jormal em circulação no estado, que não pode-se aceitar erros tão frequentes em matérias que não são "emergências", ou seja, que podem ser trabalhadas sem muita pressão. Só pode ser relaxo ou perseguição. E não adianta reclamar. Já mandei diversas, rlativos a erros anteriores e só recebi a mensagem com o nº de protocolo e nenhuma outra resposta ou ação foi tomada. Muitas vezes o erro continua.
Se erram em matérias fáceis, que qualquer paranista mais ou menos informado, pode esclarecer na própria redação, ou se for o caso, através de um simples telefonema, imagine em matérias complexas,em que um simples erro desvirtua a realidade. Se for proposital, aí meu amigo, configura-se crime. Lembre-se Luis, que o tal jornal afastou um escriba, por matérias injuriosas e descabidas contra nosso Clube. Salvo engano foi um tal de Cícero.
Na edição de hoje, do mesmo veiculo de comunicação, da mesma Helen, a matéria sobre nosso Clube, está errada e incompreensível em seu final.
ResponderExcluirJá fiz a devida comunicação de erro,á Gazeta, tendo recebido o comunicado de recebimento da mesma. Informarei posteriormente,o resultado.
ResponderExcluirSe estivessemos falando de um jormal de bairro ou de "baixa qualidade" justificaria alguns erros. Mas estamos falando do maior jormal em circulação no estado, que não pode-se aceitar erros tão frequentes em matérias que não são "emergências", ou seja, que podem ser trabalhadas sem muita pressão. Só pode ser relaxo ou perseguição. E não adianta reclamar. Já mandei diversas, rlativos a erros anteriores e só recebi a mensagem com o nº de protocolo e nenhuma outra resposta ou ação foi tomada. Muitas vezes o erro continua.
ResponderExcluirBem isso!!! Não é jornal de bairro, mas comporta-se como tal. E pior, não aceitam as reclamações o que demonstra total má vontade. Lamentável.
ExcluirSe erram em matérias fáceis, que qualquer paranista mais ou menos informado, pode esclarecer na própria redação, ou se for o caso, através de um simples telefonema, imagine em matérias complexas,em que um simples erro desvirtua a realidade. Se for proposital, aí meu amigo, configura-se crime. Lembre-se Luis, que o tal jornal afastou um escriba, por matérias injuriosas e descabidas contra nosso Clube. Salvo engano foi um tal de Cícero.
ResponderExcluirSerá que a Helem é coxa-branca? Vamos conferir.
ResponderExcluirOu será que ela é uma poodolzinha, daquelas raivosinha, que morde o calcanhar, e faz au...au...