domingo, 29 de julho de 2012

OUTRO ERRO DA GAZETA DO POVO

Parece perseguição, mas por que sempre erram nas matérias dos jogos do Paraná?

Veja mais este erro, na matéria antes e na depois do jogo:


6 comentários:

  1. Na edição de hoje, do mesmo veiculo de comunicação, da mesma Helen, a matéria sobre nosso Clube, está errada e incompreensível em seu final.

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a devida comunicação de erro,á Gazeta, tendo recebido o comunicado de recebimento da mesma. Informarei posteriormente,o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Se estivessemos falando de um jormal de bairro ou de "baixa qualidade" justificaria alguns erros. Mas estamos falando do maior jormal em circulação no estado, que não pode-se aceitar erros tão frequentes em matérias que não são "emergências", ou seja, que podem ser trabalhadas sem muita pressão. Só pode ser relaxo ou perseguição. E não adianta reclamar. Já mandei diversas, rlativos a erros anteriores e só recebi a mensagem com o nº de protocolo e nenhuma outra resposta ou ação foi tomada. Muitas vezes o erro continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso!!! Não é jornal de bairro, mas comporta-se como tal. E pior, não aceitam as reclamações o que demonstra total má vontade. Lamentável.

      Excluir
  4. Se erram em matérias fáceis, que qualquer paranista mais ou menos informado, pode esclarecer na própria redação, ou se for o caso, através de um simples telefonema, imagine em matérias complexas,em que um simples erro desvirtua a realidade. Se for proposital, aí meu amigo, configura-se crime. Lembre-se Luis, que o tal jornal afastou um escriba, por matérias injuriosas e descabidas contra nosso Clube. Salvo engano foi um tal de Cícero.

    ResponderExcluir
  5. Será que a Helem é coxa-branca? Vamos conferir.
    Ou será que ela é uma poodolzinha, daquelas raivosinha, que morde o calcanhar, e faz au...au...

    ResponderExcluir