domingo, 1 de julho de 2012

TERÇA-FEIRA, GANHAR E TCHAU

O Paraná pode selar sua volta para a primeira divisão do campeonato paranaense na próxima terça-feira.

Com a vitória do Foz contra o Nacional, uma vitória simples do Paraná frente ao Grêmio Maringá decreta matematicamente o acesso do Tricolor.

Desta vez a diretoria marca o jogo para às 20:30 e com promoção. Todos os torcedores homens poderão comprar os ingressos para qualquer lugar do estádio pela metade do preço, pois mulheres não pagam ingresso. Além das mulheres, crianças até 12 anos também terão entrada livre.

Já deveriam ter feito isso antes, para todos os jogos no estadualzinho e não apenas no jogo decisivo.

7 comentários:

  1. Faz tempo, que nós coitados e sofridos torcedores, não vemos uma taça ser entregue ao Time. È bom para matar as saudades, e matar toda essa urucubaca que nos acompanha há tempos.
    Vai ser bom. Uma pergunta grande Luis. Algum time já ganhou essa série prata, de forma invicta?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não, pelo menos de 2007 pra cá não aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Tem que devolver essa taça para a federação ou então enviar de presente para o ex- presidente cuju nome não me atrevo a pronunciar.
    abs
    João C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não João. A taça é do Clube e dos jogadores. Desprezo para a FPF, e para o ex-presidente, tem que haver a remessa da fatura das contas furadas, para que ele e os ex-presidentes que afundaram o Paraná, paguem...
      Essa é a tecla que temos que bater...

      Excluir
  4. uma taça pra nao figurar na galeria do clube, por favor! concordo com o joão c.

    ResponderExcluir
  5. Temos que agradecer e enaltecer o trabalho desta Diretoria e Depto. Técnico. Acredito que, se fosse, o rastolho da incompetencia, representado pelas diretorias anteriores, íriamos mofar nesta série prata. Por isso não valorizo ela, mas dou parabéns também aos jogadores. Lembrem-se que para muitos deles, será o 1o. titulo da carreira e eles fizeram o trabalho, com muito profissionalismo e merecimento.. Vamos lá meu tricolor, prá riba, VENCER...

    ResponderExcluir
  6. Luis,
    Crianças até 12anos, nunca deveriam pagar ingresso em jogos de nosso Clube. A razãoé óbvia...

    ResponderExcluir