terça-feira, 3 de julho de 2012

PARANÁ CLUBE X GRÊMIO MARINGÁ



Chegou a hora de dar adeus ao estadualzinho e nunca mais disputar este campeonatinho mal organizado pela FPF.

Basta o Paraná ganhar para garantir a volta à primeira divisão do estadual.

O técnico Ricardinho escala o time principal, porém com duas mudanças.

Marquinhos no lugar do Lúcio Flávio que não está inscrito na competição.

A outra é a entrada do goleiro Thiago Rodrigues no lugar do Luis Carlos. Mudança feita por uma questão muito bacana. Thiago foi criticado na partida que selou o rebaixamento do Paraná no ano passado, agora ele terá a possibilidade de estar presente na partida que pode valer o acesso.

O Grêmio Maringá é o penúltimo colocado na classificação geral na frente apenas do ridículo Grecal.

O Paraná tem tudo para conseguir a vitória e também se poupar evitando qualquer problema físico.

2 comentários:

  1. O blog mais uma vez é ouvido. Vide a escalação do Thiago Rodrigues, que poderá selar sua titularidade. Prá riba TRICOLOR, dá-lhe PARANAZÃO... Boa sorte Thiago, que você merece.
    Daqueles tristes virabosta, você é o diamante...

    ResponderExcluir
  2. Dia bonito, até o sol apareceu e vai deixando o clima melhor para a partida de hoje a noite!

    Escalado com o jogadores que estão atuando pelo brasileiro série B para garantir vitória e confirmar o retorno a série ouro do Paranaense 2013, com certeza quem for a Vila Capanema hoje vai ver um bom jogo.

    Hoje acaba a situação de estar rebaixado no paranaense mas o campeonato não acaba por ai. Após esta partida ainda vão ser necessários mais alguns jogos para completar a tabela e, estou comentando isso pois muitos estão falando em dispensas, o que não é o momento agora e nem sei se vão acontecer. Porque dispensar jogadores agora sendo que estamos com um grupo bom? Além disso, o brasileiro ainda vai longe e podem acontecer fraturas e outras questões que podem tirar um ou outro jogador de campo. Minha opinião e manter os jogadores e o entrosamento que já existe.

    Espero que os paranistas apareçam hoje na Vila Capanema, independente da questão de que o tricolor não deveria ter caído, estamos voltando e deveríamos apoiar esta equipe. Inclusive, o campeonato nem acabou e já temos boatos de dispensar os jogadores que recolocaram o tricolor no seu lugar. Por isso, comemorar não sei, mas temos que reconhecer e aplaudir o trabalho.

    Dalhe tricolor!!!

    Wagner

    ResponderExcluir