segunda-feira, 30 de julho de 2012

PARANÁ CLUBE X AVAÍ



Assisti a partida do Avaí contra o Bragantino na última rodada.

Nada além de um time comum com um jogador em boa fase, Cléber Santana.

Uma defesa mal posicionada, um dos zagueiros é Leandro Silva, e uma dupla de volantes bastante confusa.

No ataque Jéfferson Maranhão, Laércio e Diogo Costa.

O Avaí venceu aos 49 minutos do 2º tempo e contou com a partida muito fraca do Bragantino que perdeu seu melhor jogador, Fernando Gabriel, que pediu demissão do clube e também neste jogo com a expulsão infantil do volante Acleisson.

Mas o Paraná precisará jogar mais do que jogou contra o Ceará. Não que o Avaí seja melhor que o Ceará, pois não é, mas para não sofrer nenhuma surpresa desagradável.

O Paraná vai precisar muito que seus laterais estejam em um bom dia. Paulo Henrique vai precisar caprichar mais nos cruzamentos. No último jogo foi um verdadeiro desastre.

Wellington e Lúcio Flávio precisarão dar mais ritmo ao meio-campo e Wendel mais vontade.

Vencendo o Paraná poderá ocupar a 6ª posição ou a 7ª o que é mais provável. Porém o importante é manter-se próximo ao G4.

Bom que teremos nesta rodada dois confrontos diretos dos times que estão acima do Paraná.

Ricardinho deve estar pensando no time em relação a marcação. Apesar do Cambará estar em um bom momento a marcação do Ricardo Conceição é mais efetiva.

Mas acredito que o Cambará permaneça como titular.

Espero que a torcida compareça e ajude o time neste importante confronto.

2 comentários:

  1. A torcida deveria comparecer em grande numero e mostrar que estão ao lado do clube e apoiando.

    Os jogadores Paulo Henrique, Cambará, Wellington e Wendel precisam melhorar para esta partida. Melhor, eles precisam voltar a jogar o que jogam normalmente. Só isso já vai fazer nosso time melhorar muito e com certeza teremos uma vitória.

    O negocio agora é marcar pontos a cada jogo e esquecer um pouco esta questão de comparação com outros times. Se o trabalho paranista estiver sendo bem feito, ai é só torcer pelo tropeço dos outros.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Luis o Fernando Gabriel era do Bragantino, ele e o Giancarlo pediram demissão de lá, por causa de cobrança do presidente

    ResponderExcluir