sexta-feira, 11 de maio de 2012

ÁRBITRO "BRIGA" COM A IMAGEM EM SÚMULA

 O árbitro do jogo entre Palmeiras x Paraná Clube, Péricles Bassols, ao justificar na súmula a expulsão do atacante Douglas do Paraná "briga" com a imagem do que realmente aconteceu.



Diferente do que ele escreveu, o Douglas não empurrou buscando que o zagueiro Henrique se chocasse com o goleiro. Quem fez o movimento com o corpo foi o zagueiro em relação ao jogador do Paraná. O atacante apenas se defendeu.

Diferente também do que o árbitro escreveu, os jogadores não se confrontaram testa a testa. O jogador do Palmeiras deu uma cabeçada frontal no jogador do Paraná Clube.

E para finalizar, se o árbitro for expulsar jogadores por se xingarem, nenhuma partida terminará.

Confira o vídeo do lance e tire sua conclusão:




O link com a súmula completa é este: http://sumula.cbf.com.br/sumulas/papa090512s.pdf
O vídeo é do usuário CAMFWAYNE5 do YouTube.

2 comentários:

  1. era só o Douglas cair depois q o jogador Henrique deu uma testada....mas o mesmo revidou...prejudicou o Parana.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Marco, faltou malandragem ali para o Douglas. Mas a arbitragem contra o Paraná não é novidade! Quem que não lembra daquela PALHAÇADA do Tardelli contra o Inter lá no Beira Rio? Paraná fez um excelente resultado em casa e só foi eliminado no jogo de volta por conta daquele, no mínimo, mal intencionado árbitro que expulsou o Angelo e o Joelson, se não me engano. Mas independente do Douglas ter se jogado ou não, não merecia de forma alguma a expulsão. Talvez um cartão amarelo pelo empurrão, mas não o vermelho. É bem juizinho que quer mostrar serviço para a torcida do time da casa. E sempre puxando para o pútrido eixo rio-são paulo.

    ResponderExcluir