quinta-feira, 10 de maio de 2012

BAND - LAMENTÁVEL

Eu assisti a maior parte do jogo de ontem na BAND.

Fazia muitos anos que não acompanhava um jogo do Paraná neste canal e mesmo sabendo da incompetência da narração do gagá Luciano do Valle e do péssimo Neto, acompanhei por curiosidade para ouvir as besteiras e também porque a imagem é muito boa.

Nos momentos que ali acompanhei, ouvi muita besteira, muita ignorância, muito desrespeito com o telespectador. É nítido que Neto com seus comentários irônicos e arrogantes é deprimente.

E não foi apenas ontem, sempre desrespeitam os clubes que não fazem parte de São Paulo. Já assisti partidas da dupla atletiba e foi a mesma coisa.

Mas vou poupar meu teclado e os olhos de quem lê este post simplesmente porque comentar algo destas pessoas é perda de tempo, basta ver o vídeo abaixo.
Em 2008 o ex-narrador em atividade Luciano do Valle criticou várias pessoas, porém continua trabalhando com os mesmos:



Sobre o Neto nem vou colocar os vídeos, principalmente dele cuspindo no rosto de um árbitro com o estádio cheio e televisionado para o Brasil inteiro.

Mas veja uma resposta que ele recebeu do então goleiro Marcos do Palmeiras:



Atualizando:

Eu escrevei que não colocaria um vídeo do Neto, mas este vale a pena. O recalque dele é desde os tempos que ele jogou no Matsubara. Ele é magoadinho há muito tempo. Confira:

Um comentário:

  1. Achei que era só eu que tinha percebido. Sao um bando de pucha-saco.

    ResponderExcluir