terça-feira, 1 de maio de 2012

PARANÁ CLUBE 6 X 1 JUNIOR TEAM

Jogo sem transmissão de TV.

Sem nenhum patrocínio.

Uma arbitragem fraca.

Um campeonato ridículo.

Se o Paraná precisa passar por isso pelos erros de seus ex-diretores, que seja assim.

E hoje foi.

Os jogadores e o treinador Ricardinho não tem nada a ver com isso.

O Paraná atropelou o fraco time da Junior Team. Ao natural o Paraná jogou bem e foi fazendo o resultado.

Douglas marcou 3 com muita qualidade, em sua primeira partida como titular. 

Luisinho, o artilheiro do time no ano fez 2.

Fernandinho fez o seu, logo na sua primeira partida como titular também.

Ricardinho fez alterações no time e Cambará foi a grande novidade. Jogou como 1º volante e foi bem.

Agora o Paraná joga 5 jogos seguidos pelo campeonatinho paranaense fora de casa e mais um jogo pela Copa do Brasil.

Detalhe que destes 6 apenas contra o Palmeiras será transmitido pela TV. Os outros apenas pelas emissoras de rádio. Será que nenhuma TV poderia transmitir? 

8 comentários:

  1. Este Douglas é bom de bola. O cara tem pinta, faro e míssel de artilheiro. Ele tem que ser titular!! Por ser novo é lógico que ele vai alternar bons e maus momentos, mas ele é artilheiro. Agora acho que deveríamos trazer mais um meia, de estilo armador. No jogo contra o palmeiras ficou evidente que precisamos de um meia articulador, de tipo clássico. Um bom nome seria o Mateuzinho que jogou com o Douglas na copa de juniores pelo corintians. Se a diretoria for esperta, ele vem e o próprio corintians paga o seu salário. Não acho que o packer e o wendel são os meias que precisamos. Já este Matheus é bom de bola e viva dando gol pro douglas.

    ResponderExcluir
  2. Destaque pra 5 mil torcedores, pelo que li. Ano passado, 3 mil tava ótimo. A torcida sacou que a diretoria não joga mais contra o time e está fazendo sua parte.

    ResponderExcluir
  3. Os ex-diretores, vao ter que dar explicaçoes muito convincentes, para nao amargarem processos judiciais, e livrarem-se de prisões...
    Uma hora, chega a hora...

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao Douglas, antes de sua contrataçao pela qual muito briguei,
    vai para a seleçao...

    ResponderExcluir
  5. A E-Paraná poderia transmitir e patrocinar o campeonato, porém o governador Beto Richa tem a visão de vender e tercerizar tudo a começar pela Tv Educativa, Celepar, etc..

    ResponderExcluir
  6. O campeonato poderia ser transmitido pela E-Parana, porém o governador Beto Richa segue a politica de sucatear as empresas públicas e tercerizar tudo não prestigiando o que é do seu estado.

    ResponderExcluir
  7. Luis,

    Por dever de gratidao, nao poderemos esquecer jamais, de nosso protetor, de Machu Pichu. Lembremo-nos que, desde que ele pintou em seu site, o Paran[a mudou da [agua para o vinho. As bencaos que recebemos, foram tantas que enumero algumas... Aumento de publico e renda em jogos, vit[orias, luta, garra e principalmente o renascer de nosso novo Paranazao. El Brujo, como o chamo carinhosamente, logo visitar[a a Vila Capanema. Estou pensando homenagea-lo criando a torcida El Brujo de las tres Colores...

    ResponderExcluir