segunda-feira, 7 de maio de 2012

JUSTIFICATIVA DA CBN

A CBN Curitiba, através do seu twitter e também pelo diretor e esportes, Valmir Gomes, explicou o motivo da não transmissão dos jogos do Paraná Clube conforme citei em outro post.

"Esta decisão não partiu do departamento de esportes. O Valmir Gomes lutou para a rádio transmitir todos os jogos do Paraná." - twitter da rádio (@esporteglobocbn)

"A não transmissão dos jogos (do Paraná) é uma determinação da alta direção da CBN" - Valmir Gomes.

O dono da rádio é o Joel Malucelli que diz ser favorável ao fortalecimento do futebol do estado. Porém ignora as transmissões dos jogos do Paraná Clube.

Se não bastasse os inúmeros erros cometidos nas informações passadas sobre o clube a rádio deixa de transmitir os jogos.

Qual a explicação?

3 comentários:

  1. É bem provável que a atual equipe de esportes da Globo/CBN em Curitiba não dure muito tempo. E quando acabar, diremos que já vai tarde, pois não acrescentou nada de bom ao rádio esportivo paranaense. Equipe ruim, com narradores velhos, sem voz (EF), comentaristas para lá de tendenciosos (VG) e reporteres sem nenhum interesse em noticiar fatos verdadeiros (LCS/BB). De todos lá, salvo apenas 2: o narrador Toni Cesar e o plantão Carlos Kleina. O resto, deveriam mudar de profissão porque não servem para a crônica esportiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Incrível como não conseguem fazer um bom trabalho pela estrutura que possuem.
      Valeu.

      Excluir
  2. Acho que o parana clube, deveria não deixar os mesmos nem sequer chegar perto do Portão-RS da vila, e nunca mais transmitirem jogos do tricolor...

    ResponderExcluir