sexta-feira, 4 de maio de 2012

COLUNA - "SÓ O INÍCIO DA MARATONA"



Na minha coluna no site Paranautas.com escrevo sobre o início da maratona que o Paraná terá.

Escrevo também sobre alguns erros deste campeonatinho que a Federação organiza, ou tenta, pelo menos.

Confira um trecho:

Teve jogo na terça-feira, teremos mais um hoje, outro no domingo e na próxima quarta-feira o importante desafio frente ao Palmeiras. A maratona é apenas o início das maiores barbaridades cometidas por uma federação na história do futebol brasileiro. Mas o assunto já foi bastante discutido e as soluções que poderiam ter evitado estes problemas também. A teimosia prevaleceu.


Contra a Junior Team, a Vila Capanema parecia estar recebendo um amistoso. Não havia placas de propaganda à beira do gramado, nenhuma televisão transmitindo e uma arbitragem preguiçosa. É assim que a federação administra o seu campeonato, uma verdadeira várzea.


O pior de tudo é que o Paraná Clube fará seis partidas seguidas fora de casa e o seu torcedor só poderá assistir uma pela televisão, frente ao Palmeiras. As partidas pelo estadualzinho não terão transmissão televisiva. Pelo twitter alguns jornalistas escreveram que não foi por falta de vontade das emissoras de televisão para não ter as transmissões. A pergunta que fica é: Por que então não teremos transmissão dos jogos, principalmente do Paraná Clube fora de casa? Será que o presidente Hélio Cury ou algum diretor da entidade poderia responder?

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário