Começo a postagem com a manchete da Gazeta do Povo após a partida:
"Paraná sofre, mas vence o Foz fora de casa"
Quem assistiu a partida sabe que não foi nada disso. Incrível como tem gente determinada a fazer polêmica.
O Paraná, como a própria Gazeta escreveu, está num ritmo de maratona e exigir goleada em todos os jogos é estupidez.
O Paraná controlou a partida do início ao fim. Alguns jogadores jogaram menos que o esperado, como o Wendel que mais uma vez foi substituído no intervalo, mas em momento algum o time sofreu perante o adversário.
Nílson foi o autor do gol da vitória.
Ricardinho promoveu as estreias de Amarildo e Hugo. O primeiro jogou muito bem e deve ser o titular frente ao Palmeiras.
Para o jogo contra o Cascavel, já no domingo, Ricardinho deve colocar um time totalmente diferente.
Gostaria de elogiar as rádios que estiveram em Foz e permanecerão ao lado do Paraná e prezando pela informação. Estiveram lá a Rádio Banda B, Rádio Transamérica e Rádio 98.
A Rádio Globo/CBN não transmitiu nem pela FM e nem pela AM.
Até entendo que as outras AM´s não transmitam, pois como disse o dono da CBN Curitiba, Joel Malucelli à rádio BandNewsFM, as rádios AM mal conseguem lucro transmitindo esporte e algumas vezes ficam até no prejuízo.
Mas a CBN tem cacife para transmitir também, porém o que vem parecendo é que a rádio é muito mal administrada no lado esportivo. É obrigação das principais rádios que transmitem futebol estarem ao lado dos times de Curitiba. Talvez a CBN não esteja mais entre as principais rádios da capital.
gazeta FDP
ResponderExcluir