sexta-feira, 4 de maio de 2012

FOZ 0 X 1 PARANÁ CLUBE

Começo a postagem com a manchete da Gazeta do Povo após a partida:

"Paraná sofre, mas vence o Foz fora de casa"

Quem assistiu a partida sabe que não foi nada disso. Incrível como tem gente determinada a fazer polêmica.

O Paraná, como a própria Gazeta escreveu, está num ritmo de maratona e exigir goleada em todos os jogos é estupidez.

O Paraná controlou a partida do início ao fim. Alguns jogadores jogaram menos que o esperado, como o Wendel que mais uma vez foi substituído no intervalo, mas em momento algum o time sofreu perante o adversário.

Nílson foi o autor do gol da vitória.

Ricardinho promoveu as estreias de Amarildo e Hugo. O primeiro jogou muito bem e deve ser o titular frente ao Palmeiras.

Para o jogo contra o Cascavel, já no domingo, Ricardinho deve colocar um time totalmente diferente.

Gostaria de elogiar as rádios que estiveram em Foz e permanecerão ao lado do Paraná e prezando pela informação. Estiveram lá a Rádio Banda B, Rádio Transamérica e Rádio 98.

A Rádio Globo/CBN não transmitiu nem pela FM e nem pela AM.

Até entendo que as outras AM´s não transmitam, pois como disse o dono da CBN Curitiba, Joel Malucelli à rádio BandNewsFM, as rádios AM mal conseguem lucro transmitindo esporte e algumas vezes ficam até no prejuízo.

Mas a CBN tem cacife para transmitir também, porém o que vem parecendo é que a rádio é muito mal administrada no lado esportivo. É obrigação das principais rádios que transmitem futebol estarem ao lado dos times de Curitiba. Talvez a CBN não esteja mais entre as principais rádios da capital.

Um comentário: