sexta-feira, 18 de maio de 2012

COLUNA - "HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA"


Na minha coluna no site Paranautas.com escrevo sobre o início do maior desafio do Paraná no ano, a Série B.

Confira um trecho:

Chegou o grande momento do ano. Começa amanhã a maior missão do Paraná Clube que é a volta à Série A do campeonato brasileiro. Todos os jogos-treinos realizados, as seis distintas partidas pela Copa do Brasil e também o início do pitoresco e falido estadualzinho valeram para a comissão técnica enfim definir quem serão os titulares para este início de Série B.

Se o time que entra amanhã não é ainda o ideal, pois algumas contratações ainda devem ser confirmadas nos próximos dias, é um time que merece confiança e total apoio. Acredito que a diretoria fez e está fazendo o possível dentro dos limites do clube para formar este elenco ainda mais num ano atípico.

A comissão técnica também está fazendo, dentro do esperado até o momento, um bom trabalho. Infelizmente a torcida não pôde ver os jogos que o Paraná disputou no interior, mas as partidas que pude ver há boas qualidades que devem ser mantidas, outras lapidadas, mas também erros a serem consertados. Porém a maioria das equipes desta Série B estão no mesmo caminho. Poucas equipes, mesmo as campeãs estaduais, como o América/RN, Avaí, Ceará e CRB estão com os times montados e em condições plenas para apontar qualquer tipo de favoritismo.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. Luis,

    Após longa viagem voltei. Pela internet, acompanhei quase tudo.
    A torcida está fazendo sua parte,muito bem feita.
    Acredito na Diretoria e na Comissão técnica.
    Espero agora, que os jogadores façam a sua parte muito bem feita.
    Agora poderemos assistir todos os jogos, e dar nossa opinião sincera e verdadeira. sem desvios e sem medo.
    Vamos a luta.
    Arriba Paranazão...

    ResponderExcluir