segunda-feira, 21 de maio de 2012

POTENCIAL PETRÓLEO

No jogo contra o Guarani foi apresentado no uniforme (mangas da camisa) o novo patrocinador do time.

foto: Julia Abdul - Backstage Comunicação

Confira o anúncio divulgado no site oficial do clube:


A distribuidora de combustível Potencial Petróleo é a nova patrocinadora do Tricolor e irá estampar as mangas das camisas oficiais do Paraná Clube durante a temporada 2012. O acordo foi fechado na tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com Vladimir Carvalho, vice-presidente de Marketing do Paraná Clube, a parceria será fundamental para o projeto deste ano. "Uma grande empresa, que é a Potencial Petróleo, em conjunto com o Paraná Clube, só tem a somar com os nossos objetivos para o ano de 2012", explicou.

O patrocínio, que será para o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e Série Prata do Paranaense, não será o único. "Estamos sempre atentos nas grandes empresas e naqueles que podem crescer com o Paraná Clube. Outras empresas já estão sendo estudadas para que na hora certa, firmemos o melhor acordo para o nosso clube", disse Carvalho.

Potencial Petróleo

Em operação desde 1994, a Potencial Petróleo iniciou suas atividades na cidade de Araucária, no estado do Paraná, onde ainda mantém sua sede administrativa. Constituída por profissionais com ampla experiência no mercado de combustíveis, a empresa já iniciou suas atividades visando proporcionar um atendimento diferenciado: sério e comprometido com seus clientes, oferecendo simplicidade e praticidade operacional, além de baixo custo de instalação e operação dos postos revendedores de combustíveis.

Site: http://www.potencialpetroleo.com.br/

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE
http://paranaclube.com.br/vnoticias.php?1243

9 comentários:

  1. É incrivel a quantidade de ex-jogadores do Paraná Clube, que ganham destaque nacional e internacional. O mesmo acontece com técnicos. Para citar um , o Lucio Flávio, que de comentarista, virou técnico do Paraná Clube, e hoje tem destaque mundial. O Clube e a Vila Gloriosa são abençoados. Desejo que os atuais atletas, mirem-se nestes exemplos, e procurem doar-se ao máximo, pois quem, tem muito mais a ganhar com isso, são eles próprios...

    ResponderExcluir
  2. Vitórias deste Sábado:

    - Ricardo Conceição e Arthur jogaram muito bem e são mais 2 bons atletas a disposição do Ricardinho.

    - PATROCÍNIO: Foi possível ver nome do novo patrocinador do tricolor que deverá ficar até o final de 2012. Isso é mais uma ótima noticia pois, querendo ou não, futebol VIVE de dinheiro (assim como tudo hoje em dia).

    DECEPÇÃO: Torcida!!!! Poxa, o pessoal poderia colaborar um pouquinho mais, não é? Para este jogo deveria no mínimo ter umas 8 mil pessoas.

    De resto, vamos deixar comissão técnica, jogadores e clube estudar o que rolou neste passo inicial e fazer as mudanças que forem necessárias. Assim como o Ricardinho disse, o erro não foi só do André Vinícius pois, se nosso ataque tivesse convertido UMA só das oportunidades em GOL, teríamos ganho o jogo! Para mim atacante só tem perdão quando não recebe as bolas para marcar, se perde gol, é o mesmo que zagueiro entregar a bola para o adversário.

    Galera, não vamos largar os betes, vamos continuar indo ao ESTADIO! Ou, não fiquem reclamando......

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não entendi a torcida neste jogo. Sábado, tempo bom e poucas pessoas no estádio.

      Excluir
  3. Boa tarde,

    legal pelo novo patrocinador, mas gostaria de saber a real situação do atacante Davis, fiquei sabendo que ele estaria sendo negociado com o Santo Andre vc sabe dizer se isso procede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei informar. Mas parece que no Paraná ele não fica.

      Excluir
  4. O patrocínio será só nas mangas da camisa ou depois pegará o peito e as costas também?

    Quanto ao primeiro comentário, sobre o jogador/comentarista que virou técnico, acho que o colega quis referir-se ao Caio Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É le mesmo.. não teria como não ser.

      Excluir