terça-feira, 29 de maio de 2012

PARANÁ CLUBE X AMÉRICA/MG


O Paraná tem um grande desafio na noite de hoje.

O América/MG fez duas ótimas partidas neste campeonato, além de um bom campeonato mineiro.

O técnico Givanildo Oliveira deve escalar o mesmo que atuou nas duas primeiras rodadas:
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.

É um time entrosado, bem treinado, que marca muito forte, tem bons laterais, meias com bastante movimentação e bom toque de bola, além de um atacante rápido e outro muito oportunista.

Pelo lado Paranista, o técnico Ricardinho deve escalar um time sem centroavante. Deve mais uma vez apostar no ataque de movimentação, porém agora com um meio-campo mais marcador, pois vai contar pela primeira vez com os volantes Zé Luís e Ricardo Conceição juntos.


O Paraná tem no seu elenco uma boa fonte para obter detalhes sobre o time mineiro. O zagueiro Anderson, que foi vice-campeão mineiro pelo mesmo América, pode dar boas dicas.

O árbitro da partida será Raphael Claus/SP. Ele vem apitando muito bem e pelo segundo ano consecutivo foi eleito com um dos destaques da arbitragem paulista. Ele apitou um jogo na história do Paraná Clube que foi contra o Gurupi na Vila Capanema no ano passado.

3 comentários:

  1. Pela sua descrição o América é o cão chupando manga. Tomara que não apronte para cima da gente...

    ResponderExcluir
  2. Depois da deixar escapar os 3 pontos na 1ª Rodada do brasileirão, o Paraná Clube pega mais um grande candidato ao acesso. Temos que fazer valer o mando de campo e conquistar mais uma vitória.

    A entrada do zagueiro Amarildo, vai ajudar com a sua experiência ao lado do Alex Alves e deixando o André Vinicius que é um bom zagueiro no banco depois de falhas bobas.

    Será um bom jogo, mas que vença o Paraná Clube.

    Saudações Paranistas!
    twitter: @maarwin

    ResponderExcluir
  3. O Jogo será difícil, mas não impossível!

    Se jogar certinho, ganhamos.

    Espero que a torcida compareça

    ResponderExcluir