quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PARANÁ CLUBE 1 X 1 AVAÍ

Segundo jogo seguido que o Paraná joga mal.

Ricardinho preferiu escalar Ricardo Conceição e foi o melhor jogador em campo. Marcou muito bem.

E também deu a assistência em um cruzamento para o Nílson fazer o gol de empate. Pena que o Paulo Henrique não consiga acertar um cruzamento sequer.

O Avaí é um time limitado, mas teve certa facilidade para marcar o Paraná, principalmente por falta de movimentação.

Com Zé Luis, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Wéllington e Wendel o time fica muito lento, com pouca movimentação.

As entradas de Geraldo que quase fez um golaço e Luisinho que quando busca a objetividade e não tenta cavar faltas fizeram com que o time melhorasse.

O técnico Ricardinho vai ter que pensar sobre isso. Vai precisar colocar o Luisinho desde o início. Teria então duas opções: Ou tira o Zé Luís, recua o Ricardo Conceição para a posição de 1º volante e escalaria o Wellington, que estava jogando bem nos outros jogos como 2º volante ou tira o Wéllington.

Outro que pode ter uma continuidade é o Nílson que dá mais combate do que o Wendel e também tem poder de finalização.

Fernandinho também não esteve bem ontem. Errou muitos passes e falhou na marcação.

O Paraná precisa também chutar mais ao gol. Em momentos de dificuldade para entrar na área é preciso arriscar de fora da área com mais frequência.

O árbitro mais uma vez prejudicou o Paraná. Deixou de dar, pelo menos, um pênalti claríssimo. A rotina dos erros gera uma preocupação. Será que é possível ter tantos erros seguidos?

O árbitro do jogo foi Cleber Vaz da Silva (foto).


4 comentários:

  1. O árbitro do jogo foi muito mal!!! Inclusive comentaram que fazia muito tempo que o cidadão não apitava a um jogo. Voltou com estilo!

    Fernandinho não esteve bem mesmo e Paulo Henrique precisa dar uma esquentada no banco para pensar um pouquinho, seria bom testar estes novos laterais!

    O Nilson jogando o que jogou ontem (nada de grandioso) joga mais que o Wendel.

    Para mim o Cambará tem que jogar pois além de ajudar na marcação ele sobe ao ataque e o Luisinho deveria entrar jogando.

    Algo bom, a torcida compareceu e esta de parabéns!!

    O time não esta mal e o empate foi triste mas ainda estamos bem, precisamos só MARCAR GOLS E NÃO PERDER AS OPORTUNIDADES. Como você disse, chutar de fora da área (Cambará as vezes faz isso) e além de ameaçar o goleiro, faz a zaga começar a sair mais para não deixar espaços!

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. O time está muito armandinho.
    Sem o Luisinho, o Arthur não joga, pois vive doido atrás da bola de bunda para o gol adversário.
    O Paulo Henrique corre, corre e geralmente não dá em nada, só canseira.
    Sem chutar a gol, o time não tem e não demonstra força. Isso é ótimo para o técnico do time adversário, que faz a leitura do jogo, nos primeiros minutos.
    Não gostei do time ontem e na partida anterior.
    O Juiz errou, tomara que não seja proposital.
    Se o Ricardinho faz mudanças, porque já não começa com o time já mudado.

    ResponderExcluir
  3. Com a defesa sempre falhando, com os nossos laterais, principalmente o Paulo Henrique, sempre jogando mal, com o nosso meio-campo sempre muito lento e com o nosso ataque sempre inoperante, vai ser muito difícil subir. O Ricardinho está fazendo um ótimo trabalho, mas precisa rever alguns conceitos. O Wendel de centroavante não dá. Com o mau posicionamento dos nossos zagueiros, talvez fosse bom testar um 3-5-2 para dar uma proteção maior à zaga.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião,não deveríamos chamar um cara desses de juiz,que propositalmente prejudicou nosso Tricolor apenas para ajudar o time ridículo do estado dele(Goiás F.C.).Um "juiz" que não se compromete a apitar de forma neutra não merece ser chamado de árbitro, você concorda, Luís?

    Victor V.S.

    ResponderExcluir