O Paraná teve a chance em 2 jogos fora de casa contra equipes fracas de fazer 6 pontos.
Fez apenas 1 pontinho.
Uma defesa fraca, mas que contou com excelentes defesas do Luis Carlos.
E um ataque ineficaz.
Sobrou ao Lúcio Flávio ir até a área e marcar um belo gol.
Ricardinho vai ter muito trabalho nesta semana para colocar em campo uma equipe equilibrada e competitiva para ganhar do Atlético na Vila Capanema.
E não vai ter outro jeito, pois o Tricolor está com apenas 26 pontos.
E se o Paraná não contratar mais um centroavante pelo menos, vai sofrer.
Douglas já deixou o clube. Nílson parece não estar muito dentro das condições técnicas esperadas, Wellington Silva é esforçado e só, e Hugo, bem este eu prefiro nem comentar.
Mas aí entra a questão financeira e de mercado. Há chances de trazer alguém? Temos 19 jogos no segundo turno.
Se tivéssemos algum tipo de Marketing pelo menos.
Sábado é jogo decisivo.
Se o time tiver força, que sempre falta, ganhamos o clássico...
ResponderExcluirSerá que o LF, não seria o ideal na frente com o Arthur...?
ResponderExcluirMelhor deixar o LF na dele.
ExcluirLuis,
ResponderExcluirCade o Lisa? o Angelo jogou bem?
Acho que hoje o Angelo é o reserva imediato do PH. Ofensivamente o Angelo é melhor.
ExcluirMas o Lisa, deixou o Paraná?
ExcluirBom, acho que a torcida, a mídia e o Ricardinho, todos já cansamos desta historia de jogar bem e não ganhar, agora alguém acha que empatar contra o ASA e o goleiro sendo o melhor jogador, o time jogou bem?
ResponderExcluirLuis, você acompanha o Paraná Clube e sinceramente, você acredita que no padrão e estilo das gestões que temos eles conseguem alavancar dinheiro para uma contratação?
Bom, dentro do projetado para o 1º turno vamos ficar abaixo, mesmo ganhando dos poodles no Sábado.
Wagner
O grande problema são as últimas gestões que afundaram o clube e deixaram um grande prejuízo para a diretoria atual. Se tivéssemos um MKT no clube teríamos condição de fazer algo, mas como estão dormindo e perdendo a cada dia uma chance de fazer algo, infelizmente não temos condição para contratação.
ExcluirMomento Poliana, vamos ver pelo lado bom:
ResponderExcluirRicardinho tem se mostrado um bom técnico, e como não foi uma contratação como a do Macuglia, ainda tem respaldo da torcida. Acho que essa estabilidade extra-campo já é um ganho, perto das últimas três temporadas (pelo menos).
Claro, isso não quer dizer muito sem resultados, mas há uma demonstração de alguma seriedade no trabalho, algum profissionalismo e algum respeito pela torcida. Acho que se levado em frente, e com um pouco mais de seriedade, etc, se não este ano, para o próximo o Paraná consegue voltar à série A - e voltar pra ficar (hoje temo que seria um bate-volta).
Daniel,
ExcluirConcordo com tudo o que você disse. Das expectativas que os torcedores tinham no final do ano passado para a atual situação em que todos os setores do clube esta hoje, é visível a melhora.
Um projeto, se bem planejado, só iria trazer um resultado em tão curto prazo de tempo se tivesse entrado muito dinheiro. Nas condições atuais, a torcida terá que esperar todas as etapas serem vencidas uma a uma.
O triste é esperar.....mas quem quer, tem que ter determinação e foco.
Espero mesmo é que neste projeto para 2013 esteja uma verba para manter o Ricardinho.
Wagner
Já jogaram a toalha. Falam em 2.013... Tem que ser este ano, custe o que custar. Ainda não perdemos nada. Temos que lutar, todos...
ResponderExcluirAinda vai dar. Esperem prá ver...
Não falo os motivos, que vocês devem saber mais do que eu, com relação a parte financeira, mas uma coisa eu garanto. Só a série A, será a salvação, para todos os problemas que enfrentamos. Não tem outra saida. Mas o futebol é ingrato e revela grandes surpresas. Que seria o Coxa sem a vitória de ontem? E o outro se tivesse perdido as duas ultimas partidas? O Palmeiras campeão brasileiro, capengando, e por aí vão as surpresas do futebol. O que ainda anima é que criamos várias chances de gol, pois sem isso, tudo já estaria água abaixo. Agora não saimos do meio, a exemplo de anos passados, mesmo sem o Ricardinho.
ResponderExcluirEu não joguei nenhuma toalha, eu acredito que temos chance para 2012 ainda!
ResponderExcluirWagner
Se ganharmos o clássico muda tudo. FORÇA, RAÇA, LUTA.
ResponderExcluirVAI PARANAZÃO EM BUSCA DA SÉRIE A. Vai ser esse ano, se Deus quiser...