terça-feira, 21 de agosto de 2012

INGRESSOS COM DESCONTO ATÉ AMANHÃ

O Paraná Clube mais uma vez mudou seu 'planejamento' e a venda dos ingressos com desconto vai até amanhã e não mais até sexta-feira conforme o clube tinha divulgado.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Nem deveriam ter feito a promoção, mas fazer e mudar o rumo da coisa durante o processo é pior ainda.

8 comentários:

  1. Sobre a organização, concordo com você e este tipo de coisa deveria ser melhor programada pela área responsável.

    Por outro lado, se eles estão vendo que as vendas estão correndo bem e que existe a possibilidade de aumentar os ganhos, eu concordo.

    O PARANÁ CLUBE PRECISA DE DINHEIRO E ISSO NÃO É NADA DE SEGREDO.

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse planejamento e visão a venda com desconto nem aconteceria. Mudar os planos é amadorismo. Imagine uma loja qualquer de varejo que coloque um produto a venda com 50% de desconto até tal dia. Porém no decorrer dos dias como a venda é alta a loja pensa: "vamos acabar com essa promoção, pois estamos vendendo bastante". Você concordaria?

      Excluir
    2. Vendo pelo lado do planejamento do clube isso é amadorismo mesmo mas comercialmente, se estiver dentro da legislação e for melhor para o clube fazer a mudança, eu concordo.

      É algo bem básico, a mercadoria oferecida é de propriedade do Paraná Clube e sendo ele proprietário, trabalhando dentro do estatuto do torcedor, ele pode alterar e vender como quiser.

      Veja, não estou concordando com a atitude e nem falando que foi certo ou errado. Estou vendo o NEGÓCIO!

      Por mim, manteria a promoção e colocaria a capacidade máxima na Vila Capanema, empurrando a torcida para cima do adversário e jogadores tricolores. Para mostras que existe mais do que 8.700 pessoas

      Ou você acha que voltar a trabalhar com preços cheios irá trazer uns 100 mil a mais de lucro no faturamento?

      Wagner

      Excluir
    3. É assim que as lojas fazem. Só que dizem que o produto já acabou, para dali a dois, tres dias vendê-lo por maior preço. Lei da oferta e da procura...

      Excluir
    4. Como a procura deve estar forte, é bom para o Paraná. Quem deve estar comprando também é do lado de lá, e vão ao menos deixar uma graninha para o Clube. Afinal ela é bem vinda...

      Excluir
  2. Aquele previdentes, com certeza já compraram seu ingressos. Dificil promoção em clássicos, e só não estranho, pelo fato de nossa torcida estar distante. Não é muito ético mas é legal.Tomara que lote o estádio, e fique uma boa graninha para o nosso Clube, que realmente merece e precisa. Luis, ao contrário acho que o Markting agora funcionou, pois a medida visa justamente arrecadar aquilo que falta...GRANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marketing funcionou? Desculpe, isso aí que estão fazendo não é marketing.

      Excluir
  3. A questão não é de muita procura ou não. Se tivesse que manter o preço promocional a torcida visitante teria que ter o mesmo benefício e aí não vale a pena. Foi falta de planejamento.

    ResponderExcluir