O Paraná Clube anunciou hoje que fará novamente "promoção" de ingressos agora para o clássico do próximo sábado, dia 25.
Promoção está entre aspas na frase anterior porque já virou rotina tal atitude e por causa disso deixa de ser promoção.
O fato de, em todos os jogos, ter valores mais baratos até uma determinada data demostra que o Marketing do clube sequer pensa em novas ações a fim de buscar novos sócios ao clube.
Aquele torcedor que depende de promoção até mesmo para ir ao clássico dificilmente se tornará sócio. Só seria se tivesse benefícios e valorização. Se fosse atraído com ações criativas e que valorizasse tantos os sócios quanto a imagem do clube.
Quando o torcedor sabe que sempre poderá pagar mais barato, escolhe aqueles jogos que mais lhe convém.
E aqueles sócios "de sempre", que pagam em dia e estão em todas as partidas no estádio? Quais benefícios tem?
O site que o clube lançou prometendo ações continua a mesma coisa há meses, ou seja, sem qualquer atualização. (http://www.prasempremeuamor.com.br/)
Para acessar as informações sobre os valores dos ingressos, locais e horários de venda: http://www.paranaclube.com.br/vnoticias.php?1652
Nenhum comentário:
Postar um comentário