Como era esperado, e não tinha como não acontecer, o técnico Ricardinho fez várias substituições.
E escalou um bom time com as peças que tinha.
Geraldo fez um bom primeiro tempo, mas um pouco apagado no segundo.
Douglas Packer foi o melhor do time. Conseguiu dar um bom ritmo ao time e se movimentou bastante.
Cambará foi outro que esteve bem, mas infelizmente levou o 3º cartão amarelo. Certamente seria titular contra o Goiás.
Vandinho fez uma estreia regular. Apesar da falta de ritmo mostrou boa qualidade técnica. Deve permanecer no time.
Os laterais não foram bem, porém Wendell Borges salvou um gol certo do Guarani.
Já Paulo Henrique o mesmo de sempre, fraco. Está na hora do Angelo começar como titular.
O Paraná foi melhor durante a grande parte do jogo, porém faltou, o que não é novidade, um jogador mais agudo no ataque. Novela repetitiva.
Decepcionante foi a partida do Luisinho que entrou no segundo tempo. Incrível como o futebol dele caiu de um tempo pra cá. Muito estranho.
O Guarani jogou muito menos do que contra o São Caetano. Um dos motivos foram os desfalques. Por conta disso o empate foi muito ruim para o Paraná.
Porém lamentavelmente alguns jogadores do Tricolor gostaram do resultado.
Preferia que saíssem frustrados, revoltados, com tom de raiva, talvez, e não acomodados.
Se o Paraná realmente ainda busca um espaço no G4 é preciso mais fibra, mais determinação.
O Paraná está neste momento a 9 pontos do 4º colocado. Sábado pega o Goiás e a vitória é obrigatória.
Arbitragens
ResponderExcluirPipoca na imprensa a ajuda do juiz ao Cap, em Paranaguá. Marcou erradamente o penalti do empate, depois marcou penalti a favor do Joinville e em seguida desmarcou. Isso é roubalheira descarada. E depois alguns dizem para não nos preocuparmos com arbitragens. Vão se catar...
Fora a expulsão ridicula ainda no primeiro tempo! A midia daqui lambe o saco dos poodles, mesmo sabendo que foram beneficiados desde o começo dessa serie B.
ExcluirParaná tem que pensar no ano que vem, arrumar as laterais, zaga e ataque pois estamos bem servidos no meio de campo.
Já pensou essa cambada lambendo o saco do véio coroné trambiqueiro. Para se calar da arbitragem, em um jogo como aquele em Paranaguá ontem, além de lamberem o saco, devem lamber a bunda também, e levar uma graninha mensal...Só isso justifica o silêncio.
ExcluirÉ, eu acho que só com futebol não se sobe mais, tudo está muito estranho...
ResponderExcluirPrimeiro, Parabéns pelo blog e pelas atualizações frequentes (posts), independente dos resultados do nosso time.
ResponderExcluirGeraldo fez realmente um bom jogo e sinceramente, só não fez gol devido a boas defesas do arqueiro adversário. Que continue assim e ocupe o lugar do Luizinho enquanto o prata da casa esta meio ruim.
Como disse antes, o Cambará tem a regularidade que o time precisa. Já o Vandinho, boa opção também.
Sobre os laterais, realmente esta difícil encaixar uma dupla que renda bem.
Concordo que falta um jogador de referência na frente mas, por outro lado, mesmo o W. Silva sendo meia boa, você percebeu que a defesa do adversário joga mais preocupada e marca mais atrás quando existe este jogador esperando uma bola sobrar? Só a presença de um jogador com esta característica muda o posicionamento do adversário, abrindo chances para os outros jogadores. É só ver quantos chutes foram dados de fora da área e isso em parte é resultado da zaga estar marcando os atacantes e quem vem de trás ter espaço para bater.
Do resultado, claro que não era o esperado e concordo que os jogadores estão com um pensamento diferente até do que nosso técnico (Luís, você presta atenção no Ricardinho? A cada lance ele quase se mata de raiva) mas, já é mais pontuação do que o Paraná estava trazendo em jogos fora.
Wagner
Luis muito tem se comentado sobre o retorno do Josiel ao Paraná Clube. Tem conhecimento de algo?
ResponderExcluirTenho. A torcida comenta bastante mesmo. Até fiz um post sobre isso. Quanto a ele vir, está descartado pela diretoria.
ExcluirVou repetir. O Josiel nem de graça agora. Parou no tempo e nas farras...
ExcluirEntão, sobre este assunto de atacante, é o tema que mais vem sendo comentado quando falamos em Paraná Clube.
ResponderExcluirO Ricardinho sempre informa que o elenco esta fechado e que vai trabalhar com estes jogadores.
O Alex Brasil informa que eles estão sempre a procura, inclusive comentam nomes como Fabio Santos e Pedrão do Avaí e também do Denis Marques, do Santa Cruz.
O que eu penso é o seguinte, o Paraná tem caixa para financiar mais um jogador, ainda mais um atacante?
E os jogadores que temos no elenco, serão dispensados alguns ou vão ficar recebendo para treinar no clube? Além disso, dispensá-los iria gerar toda uma questão contratual a qual acredito o tricolor esta sem grana para bancar.
Cai sempre na mesma questão, $$$$$$$$
Wagner
sÓ NÃO ADIANTA CONTRATAR NA LOUCA, QUANDO ESTIVEMOS INDO PRO SACO....
ExcluirO Arapongas já saiu da disputa da serie D? Será que não tem um atacante que sirva pro tricolor... Melhor que essas tiriças, Welington Silva, Hugo, Nilson e Wendel ate o Saulo ou Reinaldo treinando uns 20 dias ja conseguem ser!!! (Bruno)
ResponderExcluirSegundo a imprensa no proximo jogo do tricolor, o Welington Silva vai entrar jogando... Bem que a torcida poderia experimentar aplaudir e cantar o nome dele mesmo antes da bola rolar,... Vai que ele acredita ou os Deuses do futebol resolvem dar uma mãozinha e, incorporam nele o espírito do caboclo jogador! E ele desanda a marcar gols.... ( Bruno )
ResponderExcluirPerfeito teu raciocinio. O apoio ao jogador é mais importante que treinamentos. Ele mesmo sem jogar, faz grudar um jogador nêle. Isso que o Ricardinho tem que ver.
ExcluirCada 10 minutos de ovacionamento ao Wellington Silva, um gol acontecerá. Já que tamos lascados não custa tentar.
ExcluirWÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´LINNNNNNNNNNNNNNN TOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....