terça-feira, 28 de agosto de 2012

GUARANI X PARANÁ CLUBE



E vai começar o segundo turno.

Nada está perdido, mas não será fácil chegar no G4. Aliás, será dificílimo.

Para que as chances permaneçam, a vitória hoje em Campinas é fundamental.

E não será nada fácil. O Guarani na rodada anterior acabou com a invencibilidade do técnico Sérgio Guedes no comando do São Caetano que durava 16 rodadas.

O destaque do time campineiro é o lateral-direito Oziel que apoia muito bem.

Outros destaques seriam Schwenck e Rafael Oliveira. A dupla de ataque está suspensa.

Mas a principal qualidade do time é a compactação tanto ofensiva quanto defensiva do time. O Guarani não dá espaço ao time adversário e com a bola tenta pressionar bastante.

Pelo lado Tricolor, o técnico Ricardinho não poderá contar com vários jogadores. Lúcio Flávio, Fernandinho e Arthur suspensos. Zé Luís, Ricardo Conceição e Nílson machucados.

O time não está confirmando e nem dicas de como jogará já que o treino, único antes do jogo, foi com portões fechados.

Eu escalaria este time:

Luís Carlos, Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves, Wendel Borges, Vandinho, Cambará, Douglas Packer, Wellington, Luisinho e Wellington Silva.

Deixaria Marquinhos e Geraldo como opções, além de Wendel.

Acho que o time precisa de um choque e alguns jogadores de fora podem entrar e mudar o estilo de jogo.

7 comentários:

  1. Luis, você deve ter bebido ou fumado algo muito forte!!! Wellington Silva no time!?!? O cara é ruim demais, ele tem dois pé esquedo, só consegue marcar gol com a mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de característica e opções. Nilson está fora, Wendel daquele jeito preguiçoso em campo. Hugo parece que está machucado (este não escalaria de jeito algum). WS não é craque, nem bom jogador, mas na atual situação, que pelo menos "brigasse" em campo como fez no estatualzinho, já estaria de bom tamanho.

      Excluir
  2. Com WS ou não, teremos que ganhar na bala ou na bola. É GUERRA...

    ResponderExcluir
  3. Ganhar este jogo só depende dos jogadores. Se eles entrarem com vontade e jogando como fizeram contra CRB ou Vitória, com certeza trazem 3 pontos.

    Luís, gostei bastante da sua escalação. A única coisa que faria é colocar o Luizinho no ataque mas posicionado fora da areá, indo para o ataque apoiado pelo Wellington e Douglas Packer.

    Outra questão, se Wellington ou Douglas Packer já no 1° tempo estiverem mau, colocaria o Marquinhos.

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a tua escalação. Mas acho que vai jogar o Wendel-preguiça mesmo. Aliás, não tem nenhum atacante da base que possa ser testado? Sabe de alguém? E o francês Aymen?

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a sua escalação, Luís.

    Só colocaria o Marquinhos ou o Maicon (vc sabe dele?) no lugar do Packer, desde o início. O Packer rende melhor de segundo volante que de armador. Hoje, não tem lugar pra ele no time, pois o Cambará é muito melhor.

    Abraço,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Todos foram contra com o melhor do jogo, que foi o D.Packer. Vai ser dificil sair do time, agora.Deve ficar...hehehe...

    ResponderExcluir