O que o Paraná fez hoje foi uma vergonha.
E espero que este seja o sentimento dos jogadores que não estavam muito interessados na partida, pelo menos a maioria.
Mas quem falhou e feio foi o técnico Ricardinho. Escalou bem o time, mas as substituições no intervalo com o time perdendo foi desastroso para o decorrer do jogo.
Ao mesmo tempo ele sacou Wellington e Lúcio Flávio para as entradas de Ricardo Conceição e Wendel.
Lúcio Flávio não vem jogando bem realmente, mas Wellington não estava mal no jogo ao ponto de sair. Perdeu dois jogadores de armação para colocar um volante e o Wendel que não fixou posição no jogo, com a natural preguiça e ainda cometeu uma falta infantil que culminou no 3º cartão amarelo.
Se a ideia era explorar a movimentação de Arthur e Luisinho, mantendo Wendel mais na área, Fernandinho na armação e o apoio dos laterais se deu mal.
Até porque depender do Paulo Henrique é um erro muito grande.
Luisinho não esteve bem e foi substituído para a entrada do Marquinhos.
Se a intenção do Ricardinho, conforme ele mesmo falou após a partida, era qualificar a equipe que não estava bem na primeira etapa, poderia ter tirado o Lúcio Flávio e o Luisinho para as entradas de Cambará e Marquinhos. Com isso não perderia velocidade e movimentação no ataque, ganharia marcação e toque de bola com Cambará e manteria o Wellington na criação e tendo uma das armas o chute a gol.
Mas e o time adversário, o Ipatinga? Ruim demais, porém esforçado. Sabe das limitações e joga explorando somente os erros do adversário. Que no jogo de hoje errou muito.
Um dos erros foi o primeiro gol que está no detalhe abaixo:
O escanteio foi batido para trás. Na primeira imagem vemos em amarelo o homem do 1º pau. Em azul os jogadores do Paraná que marcavam os jogadores do Ipatinga. Em laranja o jogador do Paraná que estava sobrando na área.
Em vermelho o jogador que estava marcando o atleta do Ipatinga, mas saiu em direção ao jogador que recebeu a bola e com isso deixou o atacante do Ipatinga livre.
O azul claro é Lúcio Flávio que fica estático no lance marcando de longe o jogador do Ipatinga que no começo da jogada está fora da área.
Resumo da jogada, uma falha infantil da zaga e que resultou aos 8 minutos de jogo o gol do time da casa.
Agora o Paraná joga novamente fora de casa contra o ASA e termina o turno jogando na Vila contra o Atlético.
O Tricolor está a 8 pontos do 4º e do 3º colocado, 13 do 2º e 14 do 1º. Vai precisar vencer as duas partidas para não virar o turno com uma distância enorme do G4.
Erro inexplicável do Ricardinho, que vai dar muito que falar. Parece ter havido desentendimento no vestiário, será? Não tenho mais esperança, e agora, as contas deverão infelizmente, começarem a ser feitas pela aproximação da zona da degola. Triste sina a nossa... Quando tudo parece bem, nós é que viramos um arremedo de time de futebol. Isento de culpa a Diretoria, que hoje deve estar muito preocupada e confusa com a parte do futebol. VERGONHA.
ResponderExcluirAposto que não foi ofertado nenhum valor de Bicho e o time fez corpo mole, sem falar de que alguns jogadores foram vistos na Balada no domingo à noite.
ResponderExcluirPara apostar precisa se identificar. Aí podemos oficializar a aposta.
ExcluirNão acredito em corpo mole intencionalmente.
Uma vergonha é acreditar em jogadores que em um jogo (em casa) demonstram interesse e fora é visível a falta de interesse.
ResponderExcluirO que podemos falar??? Nada....é só esperar o próximo jogo e rezar para as coisas mudarem.
O pior mesmo é perder para o Ipatinga e ver o time do final da rua ganhando.
Wagner
Então a diretoria só oferece bicho para os jogos na Vila Capanema?
ResponderExcluirEste negocio de bicho também é uma vergonha....
OBS: Hoje em dia não adianta de nada esta conversa de jogador na balada. Com 20, 21,22 anos, quem não sai a noite??
O negócio é saber que na terça tem jogo e ele tem que estar 100%!!! O que teve foi falta de vontade mesmo...
Wagner
Acredito que o time tem futebol para buscar uma vitória contra o ASA, mas realmente a derroda de ontem foi decepcionante. Ricardinho errou nas substituições, pois não deixou nenhum jogador como opção na bola parada. Fernandinho cobrando faltas é uma negação. Deixaria o Wellington em campo, pois estava jogando bem. A qualidade de toque e controle do meio decaiu muito com sua saida e do Lucio Flavio.
ResponderExcluirE o pior meus amigos, será quando, o time não mais vencer na Vila...
ResponderExcluirSera que a diretoria consegui ou esta tentando agilizar os problemas dos impostos, pra conseguir o patrocínio da Caixa?... Essa diretoria deveria entrar na justiça contra administrações passadas recentes, pra tentar responsabiliza-las e recuperar parte dos prejuísos deixados, que afundaram o Paraná nessa crise sem precedentes já vista no clube... Principalmente o casa do Thiago Neves. É uma vergonha! O tamanho do pepino que sobrou pro tricolor, enquanto os safados ficaram com a grana.
ResponderExcluirO tal de Wendell já é mole por natureza, imagine jogando amanguassado. É por isso que eles não enxergam o gol. kkkkkkkkkkkk.........
ResponderExcluir