sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AMÉRICA/MG X PARANÁ


Não tanto individualmente, mas o grupo do América é muito forte. Além de taticamente muito bem postado em campo o time possui várias jogadas ensaiadas com a bola parada. O treinador da equipe é o Mauro Fernandes.

O Paraná terá muitas dificuldades e terá que jogar como não vem jogando há tempos para conseguir o único resultado que interessa.

Os jogadores mais conhecidos do América são: Irênio, Thiago Silvy, Fábio Júnior e Euller.

E também um velho conhecido da torcida Paranista, o goleiro Flávio. Apesar de ser o goleiro mais velho do campeonato, é o titularíssimo da equipe Mineira.

Pelo lado Tricolor, o treinador Marcelo Oliveira mexe na equipe.

Equivocadamente ele tira do time o garoto Vinícius e o centroavante Bocão. Até parece que a culpa dos maus resultados são os dois. Ao invés de reforçar o meio-campo com outro meia, não, ele prefere simplesmente substituir os jogadores.

Quem entra são Somália e Willliam, porém o detalhe principal é que este último deverá jogar como atacante enquanto Toscano deverá jogar como meia.

William veio para o Paraná como meia, porém depois de 2 partidas saiu da equipe e começou a treinar como atacante e como foi o Marcelo Oliveira que o indicou terá que jogar para justificar a contratação.

Resta torcer para que dê certo, senão podemos ficar 10 pontos atrás do 4º colocado.

Retrospecto do confronto:

12 jogos
3 vitórias
5 empates
4 derrotas
9 gols marcados
11 gols sofridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário