quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E O DIRETOR, CADÊ?


É incrível como certas pessoas tem a capacidade e se omitir quando precisa tomar uma atitude.

O Paraná está vivendo uma crise gigantesca e seu diretor de futebol pouco aparece na Vila Capanema.

Sendo assim não consegue observar os erros que se acumulam no departamento de futebol. Ele poderia dar uma passada no departamento médico e ver como está.

Se não bastasse as fracassadas contratações, as negociações dos próprios jogadores do Paraná são verdadeiras novelas.

Primeiro foi a novela João Paulo. Quase 1 mês de negociação.

Depois foi a vez do lateral Gílson e agora é a vez do Toscano.

Porém estes 2 últimos um fato é lamentável. Ambos não tiveram suas liberações concedidas pela diretoria, mas Gílson foi para Porto Alegre se apresentar ao seu ex-futuro time. Do mesmo jeito Toscano deve embarcar para Portugal amanhã também sem autorização da diretoria Paranista.

Resumindo, a direção de futebol do Paraná é um verdadeiro circo. E o responsável pela baderna chamasse Guto Mello, ou mais conhecido como Guto "não sei" Mello, pois nunca sabe de nada e sempre diz que "é o Aramis que sabe".

2 comentários:

  1. Vao pra puta que pariu...anta de teta..que va procurar o caminhao que caiu...incopetente.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Luis e Torcida Paranista!
    Faz muito tempo que os nossos nobres dirigentes estão de brincadeira. É um absurdo o grau de amadorismo deles e a incompetência reina pelos lados da Vila Capanema. De um gigante de outrora, o Paraná Clube está cada vez mais se consolidando como um clube de segunda, com uma grande estrutura, porém sucateada, cofres vazios e torcedores ausentes. Figuras como esse tal de Guto Mello só mostram a que ponto chegou a mediocridade do departamento de futebol do clube. Infelizmente para nós, torcedores, o barco está à deriva e vai afundar a qualquer momento. Não há uma voz de comando e a turma do Aquilino Aurival Correa Romani não está nem aí para nada. Não sei se resitiremos a mais um ano na Segundona (isso se não for rebaixado). Precisamos de mudanças urgentes!

    ResponderExcluir