quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RESPOSTAS SOBRE AS DISPENSAS

Através do repórter Willians Lima da Rádio Banda B, fiz a indagação sobre as dispensas dos jogadores Marcelo Carvalho, Douglas Henrique e Caio.

A resposta foi a seguinte:

Os 2 primeiros foram simplesmente dispensados, pois o clube não demonstrou interesse no futebol deles.

Sobre o Caio, ele tinha entrado com uma ação na Justiça contra o Paraná e por um acordo ele foi liberado.

É um absurdo como a diretoria Paranista é amadora. Primeiro por deixar que um garoto de 17 anos (Caio) tenha argumentos para acionar o clube na Justiça. Ao invés de investirmos na nossa categoria de base que é a única que pode salvar o clube financeiramente em futuras vendas, conseguem deixar de pagar valores baixos, pois são atletas que ganham pouco e perdem os direitos deles.

E outro absurdo é não utilizar os jogadores, ou pelo menos, dar uma chance. A diretoria preferiu contratar o João Leonardo e dispensar 3 jogos depois. Contrataram também o Juan e sequer jogou ainda. E não deve ser bom ou a avaliação do treinador é equivocada, pois ele prefere improvisar a colocar o jogador.

Supor que os jogadores não estivessem treinando bem. Continua com o vínculo e empresta os jogadores e não corre o risco deles sairem do clube e jogarem bem em outros sem ganhar absolutamente nada.

Guto Mello e Aramis Tissot, a blog está aberto para suas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário