quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SÃO CAETANO 2 X 2 PARANÁ

Momentos distintos da partida e pontos importantes:

Primeiro tempo horrível do Paraná como já é de costume. A derrota por 1 a 0 na etapa inicial foi lucro para o Paraná. Detalhe para o treiandor Marcelo Oliveira que abriu mão do meia Wanderson para colocar o volante Diogo.
O São Caetano atropelou com direito a uma excelente partida do Kléber que é o principal organizador de jogadas.

Com a expulsão do Irineu no 1º tempo ficou provado que jogar com 2 zagueiros é possível e necessário.

Na segunda etapa o São Caetano foi disposto a marcar mais gols, porém esqueceu totalmente da marcação e deixou muitos espaços para o Paraná que soube jogar. O treinador Marcelo Oliveira com medo de perder o cargo foi para o tudo ou nada pela primeira vez na carreira.

Willian, destaque da partida surpreendentemente, emapatou o jogo e causou certo desespero do time do ABC, porém não durou muito pois conseguiu reverter o placar rapidamente.

Inexplicável foi depois do 2º gol a maneira que o São Caetano jogou. Tentou pressionar o Paraná para fazer o 3º gol, mas esqueceu de marcar o Paraná.

Numa jogada individual o Willian fez o segundo gol, aliás um golaço. E o Paraná teve outras oportunidades também, com Willian e Pimpão que tentou chutar uma bola que poderia ter sido cabeceada.

Detalhe importante foi que o Paraná terminou o jogo com 4 jogadores ofensivos (Willian, Pimpão, Somália e Flavinho). O que prova que é possível sim jogar mais ofensivo e com apenas 2 zagueiros.

O treinador Marcelo Oliveira continua no comando do Paraná, não pela competência, mas sim pelo desespero. Mexeu bem no time ontem, mas poderia ter feito isso há 5 ou 6 meses e foi fazer apenas para não ser demitido.

Não gostei do Juninho ontem. Largou várias bolas e falhou no 1º gol.

Chicão foi péssimo mais uma vez. Tem que sair do time urgentemente. Diogo merece jogar na sua real posição desde o início e com Camargo, que jogou muito bem, ao lado pode ir bem.

Pimpão fez uma reestréia mediana.

Wanderson não está em condições físicas e foi escalado desde a partida contra o América/RN de maneira precipitada.

Sábado é o próximo jogo. Horário horrível: 21 horas. O adversário é o ASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário