quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CAVALO PEDE DEMISSÃO DO VILA NOVA

Estava na cara que não daria certo.

Só a diretoria do Vila Nova que não sabia.

Depois de Comelli e Cavalo, quem será o novo treinador?

Lori Sandri ??? Zetti ???

Campanha do Cavalo no Vila Nova:

6 jogos
1 vitória
1 empate
4 derrotas

E mais, a diretoria do lanterna da Série B anunciou o nome do novo diretor de futebol, Mauro Morishita, muito conhecido aqui no futebol paranaense.

2 comentários:

  1. Discordo de você quanto ao Cavalo. Não é um técnico espetacular, mas é o melhor que passou pelo Paraná desde o Caio Jr. E me pareceu suficientemente sério para recusar continuar no time, sabendo do peso da camisa e da leviandade da diretoria, não quis ficar só para segurar o rojão sem possibilidades de atender às expectativas da torcida. Sua saída foi pra mim um aviso extra do que seria este ano. Gente séria assim não dura num clube cada vez mais amador que tem virado o Paraná.
    É triste, mas como tenho dito desde o início do campeonato: série B em 2011 vai ser lucro para nós (e eu bem aproveitei pra usar a camisa do Paraná nas férias, porque sabia que aquela alegria não ia durar muito).
    saudações

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo que desde o Caio Júnior não tivemos bons treinadores mas o Cavalo é péssimo. Os trabalhos dele dizem por si só.
    Agora, quanto a usar a camisa, pq usar somente nas vitórias? Nosso símbolo tem muito mais valor seja o resultado que for. Pense nisso.
    Saudações e continue visitando o blog e indicando!!!

    ResponderExcluir