domingo, 1 de agosto de 2010

PARANÁ 4 X 0 NÁUTICO


Melhor impossível !!!

O Paraná nunca tinha ganhado do Náutico e a primeira vez foi fantástica.

Tanto defensiva como ofensivamente o time beirou a perfeição.

Jogador a jogador:

Juninho: Não foi muito requisitado mas quando foi preciso pegou tudo. E além disso fez mais um gol.

Jéfferson: Foi bem. Ganhou a titularidade neste jogo e deve manter.

Diogo: Foi bem na marcação. Não deu espaço para os atacantes do Náutico. É interessante em algumas partidas ter um volante jogando como zagueiro, principalmente porque melhora a saída de bola.

Irineu: Perfeito. Não perdeu uma bola. É o melhor zagueiro do elenco. Pena que tomou o 3º cartão amarelo e não vai jogar o clássico.

Luís Henrique: Também esteve bem e infelizmente também não jogará contra o Coritiba.

Gílson: Lembrou aquele Gílson de antes da Copa do Mundo. Mas precisa melhorar, pois sei que ele joga mais.

Chicão: Foi bem na marcação e fez o que deve-se fazer. Sei da limitação ofensiva dele, por isso não se pode cobrar muito a respeito.

Luiz Camargo: Ninguém sentiu falta do João Paulo. Foi muito bem.

Vinícius: Até que enfim ele teve oportunidade para jogar como titular no Brasileiro. Mostrou muita qualidade técnica e bom posicionamento. Tem boa bola parada e a continuidade dele no time é essencial. Marcou o 3º gol do time e cobrou o escanteio que resultou o 2º gol.

Toscano: Mostou muita vontade e fez uma excelente partida, além é claro do golaço, o primeiro da goleada. Esperar para ver se a negociação dele com o futebol português vai realmente acontecer.

Bocão: Se a bola chegar nele com condições de arremate é perigoso. Não dá para cobrar velocidade ou outras qualidades. Ele é "matador". Marcou o 2º gol de cabeça.

Wanderi e Somália: Entraram para dar mais velocidade e foram muito bem. Walderi que praticamente não tinha jogado ainda mostrou que taticamente pode ser útil, principalmente quando o Paraná estiver ganhando. Sofreu o penalti convertido pelo Juninho. Somália também jogou bem, mas infelizmente não conseguiu fazer o seu gol.

Murilo: Entrou no final da partida. Não dá para fazer uma análise pontual dele.

Marcelo Oliveira: Quando não inventa o time responde. Fez as alterações que tinha que fazer e o time mostrou uma postura de marcação muito forte e saída de bola com velocidade.

Espero que não invente no clássico.

Parabéns a torcida que prestigiou o time. Sábado que vem a Vila estará lotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário