terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARANÁ X AMÉRICA/RN

Permito-me copiar parte da coluna do amigo Sérgio Bello sobre o jogo e hoje. Tenho o privilégio de ser citado na mesma.

Esta mensagem foi postada no twitter pelo meu amigo Luis Hansen, o popular Skol, da Paranautas: "Jogo traiçoeiro este contra o América-RN. Se vencer não fez mais que a obrigação. Se perder instala a crise e enterra a volta para a série A."

A mensagem é curta e grossa, mas resume bem a importância da partida desta terça feira, válida pela 14ª rodada da Maldita Segundona. A Nação Paranista que viu o time jogar um futebol convincente antes da parada da Copa do Mundo chegando inclusive na liderança, hoje vê seu time se arrastar em campo, sem entender o que aconteceu para uma guinada tão drástica no futebol apresentado pelos jogadores.

Nos jogos contra o Coritiba e contra o América-MG, o goleiro adversário nem precisou tomar banho, pois nenhuma bola foi chutada no gol destes adversários, numa demonstração clara da falta de objetividade dos nossos atacantes.

Nesta terça o torcedor paranista que comparecerá na Vila Capanema não poupará os descomprometidos.

Vitória é o único resultado aceitável esta noite!

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/triodeferro/postagens/sergio/79315/

O jogo começa às 21 horas e o adversário vem desesperado, pois está há 8 jogos sem vencer e mais uma derrota pode causar a demissão do treinador Lula Pereira.

Pelo lado Paranista, o treinador Marcelo Oliveira coloca este time:

Juninho, Alessandro Lopes, Irineu, Luis Henrique, Paulo Henrique, Chicão, Diogo, Wanderson, Jefferson, Toscano (Somália), Bocão.

Com a saída do Gílson para o Grêmio, Paulo Henrique faz sua estréia na lateral-direita e Jefferson será improvisado na esquerda.

Wanderson volta ao time. Eu manteria Vinícius e Élvis juntos, porém o treinador quer voltar a ter um meia, o melhor até agora, novamente.

Toscano está, por enquanto, confirmado para o jogo, mas como não está nem um pouco afim de jogar e sonha ir para Portugal, pode ser cortado do jogo.

Willian novamente perde a condição de titular o que prova a péssima contratação dele, indicação do treinador.

2 comentários:

  1. Estamos tb dsesperados...sera um grande jogo com a vitoria do nosso PR!

    ResponderExcluir
  2. Se o Jeferson vai jogar improvisado na esquerda é pq ele perdeu a posição de titular para o Paulo Henrique certo?

    Caso contrário o nosso entregador de camisas vai mexer em duas posição, não?

    ResponderExcluir