terça-feira, 3 de agosto de 2010

MARCELO CARVALHO DISPENSADO

O zagueiro Marcelo Carvalho foi dispensado pelo Paraná Clube.

O jogador revelado pelo próprio Paraná fez apenas 3 jogos com a camisa Tricolor. Foi colocado na fogueira pelo pseudo-treinador Zetti e foi "queimado".

Lamentável a diretoria simplesmente liberar o jogador.

Deveria manter o vínculo e emprestar o atleta.

Pior de tudo foi contratar o perna de pau João Leonardo e não dar uma nova chance ao zagueiro Marcelo.

Amadorismo é complicado. Ou teria outros interesses a diretoria?

Atualizando a notícia:

Agradeço o leitor do blog THE CRUSHER que perguntou sobre a idade dele e se não poderia manter o contrato com ele.

O Marcelo tem 18 anos apenas e o contrato já estava no término. Deveria ter renovado no começo do ano e manter o vínculo com o jogador.

O problema é que a diretoria não se manifesta e a imprensa não pergunta.

3 comentários:

  1. Ele tem 18 anos ainda, não? Não dava pra segurar pelo menos até o fim do contrato pra ver se vingava?

    ResponderExcluir
  2. senhor,

    gosto do seu blo bem atualizado, mas não gosto da maneira como vc trata a situação do nosso clube, sempre atirando pedras, vc ta parecendo a RPC, sou apenas torcedor do Parana, não tenho nada com a diretoria, mas acredito que essa forma de ficar achando que a diretoria é amadora incompetente e outros termos pejorativos, não se encaixa ao momento que temos que apoiar o time e a instituição, sem dinheiro e devendo tudo por conta de diretorias anteriores que cagaram no clube é dificil temos que dar um tempo para recuperação, quando corinthians, galo, vasco, gremio e outros cairam, tiveram mudanças de diretoria e ainda hj estão terminando de ajeitar a casa!!! ninguem faz milagre. tacar pedra é facil o dificil é fazer a mudança.
    é facil chamar jogador de mercenario, mas ninguem ve que na casa dele tem aluguel vcencido conta de luz vencida aperto na comida, é tudo uma cadeia, fazer uma critica mais construtiva é mais interessante do que ficar apedrejando a diretoria que ao meu ver esta fazendo um otimo trabalho e os jogadores que estão brigando e vão subir este ano.
    desculpe mas é que não gosto que falem mal de nada que se refere ao Meu AMADO TRICOLOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eduardeo, o meu ponto de vista é justamente dar as notícias e fazer um comentário a respeito. Como você, sempre colocarei o clube em primeiro plano, porém não posso aceitar tudo que a diretoria faz e as críticas são para melhorar o clube e evitar erros. E a crítica neste caso é em relação a dispensar um jogador jovem que poderia render algum valor no futuro. Simplesmente dispensaram. Não há como elogiar neste caso. Quando critico, quando necessário, faço para aqueles que dirigem o clube e não para a instituição. Eles passam, mas o clube continua e a torcida semPRe estará junto.
    Continue visitando o blog e agora também o twitter e participe semPRe.

    ResponderExcluir